Quebra pau

Triunfo do Amor: Vitória e Osvaldo tem briga feia e casamento fica por um triz

Casal vai ter o maior bate-boca do mundo


Cena de Triunfo do Amor com Vitória e Osvaldo discutindo
Na novela Triunfo do Amor, Vitória e Osvaldo brigarão de novo - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, o casamento de Vitória (Victoria Ruffo) e Osvaldo (Osvaldo Ríos) irá sofrer outra turbulência e vai correr o risco de chegar ao fim mais uma vez. Tudo porque o casal terá uma briga feia por causa de dinheiro e ela não irá ceder aos pedidos do marido, além de ir viajar sozinha deixando-o com mais espaço para se divertir com a amante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), depois de um tempo afastados, os dois chegaram a fazer as pazes e parecia que tudo iria ficar bem e haveria uma reconciliação para valer. Mas o distanciamento com Vitória fez com que Osvaldo voltasse aos braços da amante e ainda por cima começasse a cogitar se separar da esposa e até comentou com o filho Max (Willian Levy).

Mas dessa vez, embora ele comece a desconfiar que haja algo de errado com a empresária, já que muita gente passou a infernizá-lo com ideias erradas, o ator decidirá ter uma conversa franca com Vitória e contará que recebeu uma proposta muito boa para ser sócio de um teatro, mas que para juntar dinheiro ele teria de vender sua parte na sociedade da agência de modas, o que deixará a mulher furiosa.

Em Triunfo do Amor, Vitória e Osvaldo brigam

A dona da empresa não vai gostar nada de saber que poderá ter de dividir sua liderança com um estranho, caso o marido venda sua parte na sociedade e vai acabar brigando com Osvaldo para que ele não faça isso. Os dois vão discutir com direito a troca de acusações até que Vitória acabará indo sozinha para Miami no evento que a agência está organizando, abrindo assim espaço para que o marido passe o dia com Linda (Dorismar).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado