Tudo ou nada

Quando me Apaixono: Augusto faz plano maquiavélico para conquistar Renata

Renata mal perde por esperar o que Augusto planeja


Augusto em Quando me Apaixono
Augusto não hesita em matar bebê de Renata - Divulgação

Augusto (Lisardo Guarinos) não vai medir esforços e deixará os escrúpulos bem longe para conquistar Renata (Silvia Navarro) nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, novela que vai ao ar nas tardes do SBT. Para o vilão, o filho que ela espera de Jerônimo (Juan Soler) é um grande empecilho. E a ideia é simples: matá-lo.

Ele ficará feliz por ter conseguido tirar Rafael (Sebastián Zurita) de seu caminho, mas agora Augusto pensará mais alto: "Sem o Jerônimo na sua vida, vai ser mais fácil te enganar de novo, Renata. Talvez leve um bom tempo pra você esquecê-lo, mas não há mal que dure 100 anos".

A reflexão fará com que Augusto perceba que precise ser mais paciente e não mostra hesitação caso precise seguir Renata pelo mundo, se for necessário. "Vou me tornar indispensável na sua vida", planejará ele, completamente determinado a ganhar Renata.

Para ele, no entanto, existe um problema que precisa se livrar. "Acho que primeiro tempos que pensar no que vamos fazer com o filho do Linhares", dirá ele, já arquitetando uma maneira de se ver livre do bebê.

Outras emoções de Quando me Apaixono

No capítulo desta quinta-feira (21), ainda, Gonçalo fica surpreso com a notícia de que seu genro será pai de gêmeos com outra mulher e também ao saber que sua filha está grávida. Todos da fazenda se organizam para procurar Jerônimo. Honório é avisado da prisão de Constança e pega o primeiro avião para a capital. Constança corre o risco de ser condenada à pena máxima e ela nega ter sequestrado a bebê. Inês informa Regina que o Centro foi lacrado e que existe uma ordem de prisão contra ela por cumplicidade. Honório chega a capital e visita Constança na cadeia, que chora muito. Aníbal descobre que Roberta é irmã de Renata e lembra que a viu beijando Augusto. Embora todos pensem que Jerônimo foi para a capital com Marina, Renata acredita no seu amor e teme que algo ruim aconteceu com ele. Branca informa Josefina que tem o dinheiro que roubou de Gonçalo guardado em uma caixa postal. Saúl aparece bêbado diante de Renata e, na presença de todos, afirma que Jerônimo fugiu com Marina


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado