Não se enxerga

Quando me Apaixono: Germano é denunciado por assédio

Beth reclama com Honorio sobre as investidas do investidor


Germano com olhar sedutor
Germano joga charme para a secretária em Quando me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Germano (Marco Muñoz) comprova sua fama de mulherengo e dá em cima de Beth (Yoselin Sánchez). O novo investidor das empresas Monterrubios convida a secretária para almoçar, mas a moça se recusa a sair com ele. Como esta não foi a primeira vez que ele jogou charme para a jovem, ela decide contar tudo para Honorio (Alfredo Adame).

Casado com o Gema (Sara Monar), uma das mulheres mais poderosas e ricas do país, o empresário será convidado por Gonzalo (René Casados) para ser um dos sócios do Grupo.

Quando descobre que Roberta (Jessica Coch) é filha de um dos donos da empresa, Germano vai se interessar por ela. O sentimento será recíproco e os dois terão um caso.

Mesmo assim, ele não deixará de ser inconveniente com as demais funcionárias do escritório. O empresário se aproxima de Beth e pergunta se a moça não quer almoçar.

A secretária se recusa alegando que não se envolve com seus chefes. Na sequência, ela vai até a sala de Gonzalo e só não diz nada porque Germano entra logo em seguida. Então, assim que tem nova oportunidade a jovem revela o assédio para Honorio. Confira!

Em Quando me Apaixono, Honório e alertado sobre comportamento de Germano

Quando me Apaixono: Germano é denunciado por assédio

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Germano dá em cima de Beth e a convida para almoçar, mas a secretária se recusa e, ainda, o rebate, dizendo que não sai com seus chefes.

Perplexa com o comportamento do executivo, ela entra no escritório de Gonzalo e diz que tem um assunto delicado para tratar com o pai de Roberta. O marido de Gema desconfia e vai logo atrás, inibindo a moça.

Então, sua única alternativa é abrir o jogo com Honorio. A funcionária das empresas Monterrubios toma a iniciativa de levar uma xícara de café até a sala do marido de Constanza e revela que tem sofrido assédio por parte do novo investidor.

A conversa dos dois será interrompida, mas o sócio de Gonzalo promete que assim que possível vai dar mais atenção às denúncias da secretária que se sentirá aliviada.

A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado