Desespero

A Força do Querer: Joyce vê novo visual de Ivana e fica chocada

Mãe vai ficar inconformada com mudança da filha


Cena de A Força do Querer com Joyce boquiaberta ao ver Ivana
Na novela A Força do Querer, Joyce vai ficar em choque ao ver Ivana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, a mudança no visual de Ivana (Carol Duarte) irá deixar a mãe completamente chocada e sem saber o que dizer para a filha. A menina estará em pleno processo de transição de gênero quando Joyce (Maria Fernanda Cândido) encontrá-la e perceber que é uma decisão irreversível, mas continuará sem entender nada da decisão da jovem.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (21), as discussões entre mãe e filha já terão atingido seu ápice a tal ponto de Ivana ter decidido sair de casa porque percebeu que não conta com o apoio da família. Inclusive, quando tiver iniciado a transição, ela terá encontrado seu irmão Ruy (Fiuk) em um bar e ele vai ter acabado com a raça dela.

É neste cenário que Ivana terá decidido se afastar da família a fim de concluir seu processo e o tempo passará na história de Gloria Perez, com uma passagem de tempo de três semanas. E é neste período que as mudanças físicas na personagem irão se intensificar e ela estará cada vez mais confiante e a fim de viver a essência de sua própria vida.

Em A Força do Querer, o encontro de Joyce e Ivana

Joyce, que continuará sem entender o que está acontecendo com a filha e tentando torná-la uma moça cada vez mais feminina, irá finalmente ficar frente a frente com a realidade e ter que encarar que aquela Ivana que ela sempre projetou em seus sonhos não existe. E a mulher ficará sem chão ao dar de cara com a filha e ver que ela mudou completamente.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado