Dilúvio

Gênesis: Noé tem encontro com Deus e ouve decisão aterrorizante

Deus mandará que Noé construa uma arca


Cena de Gênesis com Noé segurando uma pomba
Na novela Gênesis, Noé receberá ordem de Deus - Foto: Reprodução

Na novela Gênesis, Noé (Oscar Magrini) ficará sem reação ao ter um encontro com Deus (Flávio Galvão) pouco depois de chegar à cidade de Enoque e entender que o futuro da humanidade é aterrorizante. Ele ficará sabendo que o Senhor perdeu a paciência com a iniquidade do povo e tomou uma decisão irreversível de resolver o problema, mas dando uma ordem para ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (22), a trama da Record já terá sofrido uma passagem de tempo após a morte de Abel (Caio Manhente) pelas mãos do próprio irmão. Além disso, a produção marcou a estreia bem sucedida de uma novela bíblica do canal de Edir Macedo, com direito a altos índices de audiência para um primeiro capítulo.

E depois da passagem de tempo, um dos descendentes de Sete, acabará chegando a Enoque em suas andanças sem ter a menor ideia que o local lhe reserva muitas surpresas. Noé estará em seu trabalho no campo quando acabará tendo uma experiência sobrenatural e se encontrará com Deus, que deixará claro ter instruções fundamentais para seu filho continuar a vida na Terra.

Em Gênesis, Noé ouve instruções

E Deus será muito prático ao explicar que o ser humano se perdeu em corrupção e pecado e que, por isso, ele decidiu recomeçar a Terra destruindo todos os homens pecadores num grande dilúvio. Mas para salvar o local, ele precisará que Noé haja rapidamente construindo uma arca, conforme as medidas orientadas por ele, para salvar todos os animais do planeta, além de sua família.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Gênesis e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado