Vai enfrentar

Flor do Caribe: Ester fica louca com risco de morte de Cassiano e promete destruir Alberto

Ela finalmente irá encarar o ex de frente


Cena de Flor do Caribe com Ester desesperada
Na novela Flor do Caribe, Ester enfrentará Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Ester (Graz Massafera) vai enlouquecer quando souber que Cassiano (Henri Castelli) está correndo risco de morrer e vai partir para cima de Alberto (Igor Rickli). Ela perderá completamente o medo que tem do vilão e fará acusações contra o ex-marido, além de prometer que vai destrui-lo, inclusive indo para a delegacia fazer uma denúncia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), a mocinha da história escrita por Walter Negrão, exibida originalmente em 2013, já terá sofrido nas mãos de Alberto por ter caído num plano de quinta dele e perdendo o horário para o depoimento na disputa judicial pela guarda da filha. Tudo isso enquanto o vilão arma sua arapuca para acabar com a vida do rival.

E ela ficará enlouquecida quando souber da explosão da mina e que Cassiano está desaparecido, e nada a acalmará saber que o piloto está vivo e foi encontrado, mesmo desacordado. Ester irá descambar para procurar Alberto e acabará com a raça do ex-marido, dizendo inclusive ter a certeza de que ele é o responsável pelo atentado contra o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) e que não ficará por isso mesmo.

Em Flor do Caribe, Ester vai à delegacia

Ensandecida pelo que Alberto fez, ela não pensará nos riscos e irá até a delegacia porque quer dar um novo depoimento no processo contra Dionísio (Sérgio Mamberti) e o próprio neto. Ela então contará toda a verdade e dará detalhes sobre tudo o que encontrou no bunker da mansão, explicando que o avô de seu ex-marido guarda relíquias da Segunda Guerra, dando a entender que ele é nazista.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021https://natelinha.uol.com.br/novelas/2021/01/09/resumo-semanal-de-flor-do-caribe-de-11012021-a-16012021-156861.php

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado