Sem saída

A Força do Querer: Após pressão dos pais, Ivana toma atitude drástica

Joyce e Eugênio querem saber porque a filha está tomando hormônios


Cena de Ivana com mala na rua, procurando Nonato.
Ivana foge de casa em A Força do Querer. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) flagra Ivana (Carol Duarte) em atitude suspeita na academia e descobre que ela compra hormônios. A moça vai logo contando para Joyce (Maria Fernanda Candido), que fica assustada com a notícia. É então que a ricaça e Eugênio (Dan Stulbach) pressionam a filha para contar o motivo dela comprar o medicamento de modo irregular.

Ivana quase conta toda a verdade, mas não consegue revelar sobre sua transição de gênero. A partir daí, a irmã de Ruy (Fiuk) toma uma atitude drástica: ela resolve fugir de casa para esfriar a cabeça.

Sem saída, ela dá a notícia para Simone (Juliana Paiva) e avisa que vai ficar longe dos pais durante um tempo. Ela procura Nonato (Silvero Pereira) na rua e pede abrigo na casa dele. "Será que eu posso ficar dois dias na sua casa?", pergunta Ivana a Nonato, transvestido de Elis Miranda.

Nonato dá conselhos para Ivana em A Força do Querer

O motorista de Eurico (Humberto Martins) não pensa duas vezes em acolher a amiga em sua casa e dá conselhos para ela sobre sua nova identidade.

"Você fez bem, aliás muito bem. Estou feliz que você veio, feliz que eu posso te ajudar. Deixe suas coisas por aí. Vamos acomodar você e depois eu faço um chá. Não tem muita coisa aqui em casa, mas sei que chá é uma coisa que você gosta", conforta Elis para Ivana se sentir em casa.

No dia seguinte, Ivana estranha Nonato vestido de motorista e brinca com ele: "Olhando pra você assim, a sua versão Nonato eu até estranho... É estranho isso. As pessoas falam que o que importa você gostar de alguém é o que pessoa tem por dentro. E aí quando muda o exterior, parece que muda tudo, parece que as pessoas perdem a referência", desabafa Ivana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado