Maluquinha

Laços de Família: Íris enlouquece, toca o terror no trânsito e termina o dia em acidente

Menina vai aprontar mais uma das suas


Cena de Laços de Família com Íris e Socorro dentro do carro
Na novela Laços de Família, Íris vai fazer a louca de novo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Íris (Deborah Secco) vai mostrar que está cada vez mais maluquete a tal ponto de decidir sair pelo trânsito do Rio de Janeiro dirigindo como se estivesse na fazenda. A irmã de Helena (Vera Fischer) tocará o terror entre os motoristas, mas não vai se dar bem e acabará sofrendo um acidente, tendo um retorno melancólico ao haras.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (15), ela já vai ter conseguido se manter morando no lugar depois de ter tido a pachorra de chantagear Pedro (José Mayer), que cedeu. Depois disso, ela continuou se envolvendo em confusão e, dessa vez, mirou em Cíntia (Helena Ranaldi), que não aceitou as ofensas da jovem e lhe meteu a mão na cara.

E diante deste cenário, ela irá querer dar uma volta com seu carro conversível e até levará Socorro para rodar nas ruas do Rio de Janeiro. E a moça vai dirigir de forma completamente irresponsável, até soltando as mãos do veículo, o que claro vai enlouquecer outro motoristas e provocará um acidente, mas ela continuará absolutamente nem aí para o problema.

Em Laços de Família, Íris volta para o haras

Mas a alegria da prima de Pedro não vai durar muito porque ela acabará sendo parada numa blitz policial e terá muitas explicações a dar. Diante da situação, ela e Socorro terão de voltar para o haras com o rabinho entre as pernas e com um reboque, ou seja, sem conseguir dirigir o automóvel, mas sem se irritar nem um pouquinho com a situação.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado