Vilão em ação

Flor do Caribe: Alberto se vinga e joga Cassiano para debaixo da terra

Ele ficará soterrado por culpa de Alberto


Cena de Flor do Caribe com Cassiano debaixo de escombros
Na novela Flor do Caribe, Cassiano ficará soterrado por culpa de Alberto - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Alberto (Igor Rickli) mostrará o quão perverso é e voltará a colocar outro plano em prática para se livrar de uma vez por todas de seu maior inimigo. E dessa vez, a estratégia do vilão aparentemente dará certo e ele conseguirá se vingar de Cassiano (Henri Castelli), o jogando de uma vez por todas para debaixo da terra.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), a rixa entre os dois estará em seu auge depois que Alberto armou novamente contra Ester (Grazi Massafera) e deixou a ex-esposa desacordada. Ao mesmo tempo, ele vem fazendo de tudo para tirar o inimigo de circulação desde que foi ameaçado por ele de que ficaria em um tostão furado e sem ninguém.

E é neste contexto que o empresário perceberá que Cassiano passa muito tempo dentro de um túnel à procura de diamantes e é por isso que ele tomará uma decisão arriscada, mas que poderia resolver todo o problema. Por isso, ele vai contratar um capanga para achar um jeito de colocar uma bomba no local e jogar o túnel pelos ares, matando o piloto.

Em Flor do Caribe, Cassiano fica soterrado

E o plano vai dar tão certo que a bomba explodirá justamente no momento em que Cassiano estiver trabalhando no túnel, o que fará com que o amor da vida de Ester fique preso e soterrado debaixo da terra. Isso fará com que Alberto comemore outra vitória contra o rival, sem nem imaginar que novamente nada sairá como ele imaginou e haverá uma reviravolta daquelas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 11/01/2021 a 16/01/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado