Tensão

A Força do Querer: Cândida implora pela vida de Jeiza e Bibi crava: "Detesto a tua filha"

Bibi irá descobrir sobre atentado contra Jeiza


Cena de A Força do Querer com Cândida sentada com expressão tensa
Na novela A Força do Querer, Cândida vai pedir pela vida de Jeiza - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Força do Querer, Cândida (Gisele Fróes) vai tomar coragem e procurará Aurora (Elisângela) para implorar pela vida de Jeiza (Paolla Oliveira) depois do atentado sofrido pela filha. Acontece que, no momento da conversa, Bibi Perigosa (Juliana Paes) irá aparecer e deixará claro que detesta a policial, mas que não fez nada contra ela.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), Bibi nem vai ter ideia de que Rubinho (Emílio Dantas) decidiu acabar com a vida de Jeiza, que ficou na mira de um fuzil e escapou por pouco. Tudo isso aconteceu pouco depois de mais um embate épico entre as duas maiores inimigas na novela criada por Gloria Perez e que foi ao ar originalmente em 2017.

Sem pensar duas vezes, Cândida irá visitar Aurora e já anunciará o que aconteceu. "Atentaram contra a Jeiza. Atiraram no carro dela de fuzil", anunciará deixando a amiga chocada. "E ela se feriu?", mas a resposta também será rápida e ela explicará que "não, graças a Deus não aconteceu nada foi só o vidro. Mas Aurora, eu tô aqui porque eu tô achando que isso foi coisa da sua vida". Rapidamente a personagem interpretada por Elisângela defenderá a filha "Não, Cândida, a minha filha não anda armada de fuzil", tudo isso enquanto Bibi já está ouvindo a conversa atrás da porta.

"Ela pode não andar, mas ela conhece quem anda, tu sabe disso. Eu vi, Aurora, eu vi com os meus olhos. Tu viu também, ela ameaçando minha filha aqui fora", lembrará, mas Aurora seguirá em defesa da filha dizendo que "a Bibi jamais faria uma coisa dessa". Sem dar ouvido, a mãe de Jeiza irá implorar. "Eu tô aqui falando como mãe. Tu já ouviu meus desabafos, eu já ouviu os teus Eu te peço uma coisa, se a Jeiza souber que eu vim aqui, ela vai me esfolar viva".

Em A Força do Querer, Bibi se defende

Neste ponto, Bibi Perigosa irá aparecer e deixará claro que não tem nada a ver com isso. "Eu não mandei atirar na sua filha não. Eu vou ser muito honesta com você, eu detesto a sua filha. Mas eu quero ela bem viva, eu quero ela bem viva pra poder passar por todos os perrengues que ela tá fazendo eu passar". Sem acreditar muito, Cândida argumentará. "Aquilo não foi assalto não, foi nada disso. Foi só um tiro. Aquilo foi atentado", mas a perigosa insistirá que "não teve a minha mão".

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 11/01/2021 a 16/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado