Chegou na hora errada

Laços de Família: Edu tira o clima de romance entre Helena e Miguel

Namorado de Camila vai chegar na hora inesperada


Cena de Laços de Família com Helena e Miguel jantando e Edu em pé ao lado
Na novela Laços de Família, Edu vai estragar romance de Miguel e Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Edu (Reynaldo Gianecchini) continuará sendo canalha em sua relação com Helena (Vera Fischer) e até sem querer é estraga-prazer, principalmente ao atrapalhar o romance dela com Miguel (Tony Ramos). O galã irá aparecer no apartamento da ex bem no momento em que ela estiver num jantar romântico com o atual.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14), a esteticista já vai estar embarcando na relação com o dono da livraria, a tal ponto de ter dado um beijaço nele. E para deixar claro que está interessada em Miguel, a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) terá dispensado Pedro (José Mayer) de forma clara porque está curtindo esse momento ao lado do novo crush.

E é justamente por isso que ela terá convidado o homem para jantar em seu apartamento. E o clima estará esquentando cada vez mais, com direito até a beijos durante o drinque. Mas no momento do jantar, em que o casal estiver a sós, o clima vai acabar sendo interrompido pelo pior dos convidados, ou melhor, não convidado. Edu chegará para visitar a namorada e estragará o clima.

Climão em Laços de Família

E assim que Edu chegar, ele ainda vai fazer questão de ir até a sala de jantar para cumprimentar o novo casal e deixar claro que chegou ao local. Mesmo diante do constrangimento, tanto Helena quanto Miguel serão educados com a presença do nada ilustre visitante, mas logo ele vai tomar semancol e irá para o quarto, levado por Camila.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 11/01/2021 a 15/01/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado