Até o chão

A Força do Querer: Elvira realiza sonho e se acaba em baile funk no morro

Mulher de Garcia dança muito em evento da comunidade e se encanta por Sabiá


Elvira dançando com Bibi em baile funk
Elvira dança com Bibi no camarote do baile funk. Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Elvira (Betty Faria) realiza seu grande desejo desde que voltou para o Rio de Janeiro: subir no morro e dançar em um baile funk. A descolada idosa nunca escondeu sua vontade de conhecer culturas novas e tenta descobrir como faz para participar de um evento na comunidade perto de onde está hospedada.

Durante o jantar, ela pede informações para Yuri (Drico Alves), que avisa que geralmente as pessoas pegam taxi até a entrada da favela.

"Você nunca teve curiosidade de ver? Eu tenho tanta vontade de ir lá pra conhecer. Qualquer lugar do mundo é lugar pra mim. Eu morro de curiosidade de conhecer esse funk. Como essa juventude de hoje é careta", afirma Elvira ao debochar dos comentários de Yuri, que afirma que o baile funk não é lugar para ela.

Ao subir no morro, Elvira se encanta com o funk e se acaba no baile. A idosa tenta chegar até na frente do palco para dançar com as novinhas, mas é impedida por bandidos. Neste momento, Bibi (Juliana Paes) avista Elvira tentando se divertir e a reconhece.

Em A Força do Querer, Elvira vai parar no camarote

Bibi manda os bandidos liberarem a entrada de Elvira a um espaço vip onde ela e Rubinho (Emílio Dantas) estão. É então que Elvira vibra com Bibi, dança muito e rebola até o chão. Já no camarote do baile, Elvira se interessa por Sabiá (Jonathan Azevedo) e pede informações do bofe para Bibi.

O traficante chega perto da mulher de Garcia (Othon Bastos) e mostra seu cordão de ouro para ela. Elvira dá bola para Sabiá e se acaba mais ainda no camarote com Bibi e o bandido. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo desta terça-feira (5). 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado