Vilão

Quando me Apaixono: Plano de Augusto dá certo, morte acontece e ele arma contra Renata

Vilão vai armar um assassinato


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Jerônimo assustados
Na novela Quando me Apaixono, Renata e Jerônimo verão morte - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) vai seguir seu plano para tentar afastar Jerônimo (Juan Soler) de Renata (Silvia Navarro) a todo custo e sua estratégia inicial irá funcionar ao acabar com a vida de uma pessoa, Ezequiel (Alejandro Ruiz). E o fim do homem será necessário para que o vilão consiga armar um jeito da mocinha ter a certeza que o morto abusou dela no passado.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (30), Augusto já vai ter conseguido algo que parecia improvável, uma briga do casal de mocinhos na trama latina exibida nas tardes do SBT. E ele teve de armar outro plano porque sua ideia inicial não deu certo e ele não conseguiu estuprar Renata durante uma festa de casamento, o que acabou o irritando.

Mas naquele momento ele perceberá que há uma chance de improvisar e sair vencedor nete duelo contra seu maior inimigo, Jerônimo. O vilão irá contratar um homem para assassinar Ezequiel de uma forma chocante e que nunca faria com que ninguém desconfiasse dele. E é justamente Renata e Jerônimo que encontrarão o capataz pendurado numa árvore, como se tivesse se suicidado, o que não é verdade.

Em Quando me Apaixono, Augusto prepara o bote

A princípio todo mundo vai ficar chocado com o suposto suicídio de Ezequiel, o que deixará Augusto plenamente à vontade para seguir agindo. Ao perceber que não há indícios de que a polícia desconfie de algum tipo de crime, ele vai procurar Roberta (Jéssica Coch) e explicará para a comparsa que é o momento dela contar para a mocinha que Ezequiel abusou dela no passado.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado