Não para de ser má

Triunfo do Amor: Maligna, Bernarda cerca Maria e se faz de amiga

Ela vai mirar agora na modelo


Cena de Triunfo do Amor com Bernarda
Na novela Triunfo do Amor, Bernarda seguirá fazendo maldades - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) vai mostrar que é muito mais baixa do que qualquer pessoa possa imaginar e vai se aproximar de Maria Desamparada (Maite Perroni). Mas a aproximação da avó com a neta não vai ser uma reparação histórica pelo abandono, ao contrário, a ideia é deixar a jovem cada vez mais distante e envenenada contra Vitória (Victoria Ruffo), mesmo antes de todos descobrirem o parentesco.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), Bernarda já vai ter virado o centro das conversas depois que cumpriu a promessa feita contra a rival e telefonou para a mansão a fim de contar os podres de Vitória. A ligação deixou a mulher tão irritada que ela invadiu a casa da mãe de João Paulo (Diego Oliveira) para ameaçá-la, mas também ligou as antenas de Max (Willian Levy) e o fez se transformar numa espécie de detetive.

E é no meio disso que a mãe do padre vai perceber o calcanhar de aquiles da empresária e que ela está cada vez mais próxima de Maria, mesmo que nenhuma delas saiba que são mãe e filha. E para evitar que isso ocorra, a perversa irá se aproximar da neta e começará a envenená-la contra a dona da agência, garantindo que a mulher quer apenas fazê-la se ferir e humilhá-la.

Em Triunfo do Amor, Maria fica confusa

E Bernarda irá além, dizendo que Vitória é uma mulher sem coração e por isso é contra a relação da moça com Max. Por outro lado, a empresária ficará sabendo de tudo e vai ter uma conversa séria com a modelo, garantindo que sofreu a vida toda nas mãos da mãe do padre João Paulo e que a mulher é má e mentirosa, deixando a moça ainda mais confusa em relação a tudo o que ouviu.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado