Diferentes

De "Lua de Cristal" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

Troca de presentes no especial da emissora já teve muita situação diferente


Elenco da Record no Família Record 2019
Família Record acontecerá em 2020 - Foto: Reprodução

O especial Família Record 2020 irá ao ar nesta quarta-feira (23) e terá uma edição diferente dos outros anos. Por causa da pandemia do novo coronavírus, a produção terá um elenco reduzido e não ocorrerá trocas de presentes, mas os artistas convidados vão ter que promover ações durante a dinâmica. Marcos Mion e Sabrina Sato serão os apresentadores e os únicos a estarem no palco do programa, enquanto os outros aparecerão virtualmente.

Ticiane Pinheiro, Renata Alves, Cesar Filho, Ana Hickmann, Rodrigo Faro, Ceará, Celso Zucatelli, Luiz Bacci, Carolina Ferraz, Cristina Lemos, Geraldo Luis, Felipe Bronze, Igor Rickli, Petrônio Gontijo, Adriana Garambone e Ângelo Paes Leme terão que concluir provas produzidas pela direção. O público ainda acompanhará histórias de superação e de solidariedade entre os brasileiros.

O momento difícil causada pela Covid-19 obrigou a emissora a procurar um novo formato para o especial, não sendo possível o público se divertir com os presentes inusitados entregues pelos artistas. Por causa disso, o NaTelinha relembra cinco “presentes de gregos” que já foram dados no especial da emissora.

Confira:

Família Record: Camila Rodrigues e Dudu Azevedo

De \"Lua de Cristal\" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

Em 2017, Dudu Azevedo deu um look todo moderno e diferenciado para Sabrina Sato, mas foi presenteado com algo inusitado. Camila Rodrigues foi quem retirou o protagonista de Jesus (2018-2019) e deu um pote de caramelo salgado que ela própria fez, além de um desenho da família do ator.

Família Record: Ângelo Paes Leme e Fábio Porchat

De \"Lua de Cristal\" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

Em 2016, Ângelo Paes Leme tirou Fábio Porchat no amigo secreto e tirou uma caixinha de som portátil, causando o maior constrangimento no amigo secreto da Record. “Bom, já não pode trocar, mas tudo bem, não tem importância”, brincou o humorista.

O ator explicou o motivo de ter escolhido o presente. “É simples, mas eu gostei da praticidade. Não queria um negócio que fosse um trambolho, talvez ele tenha, talvez não tenha. Mas todo mundo gosta, e todo mundo usa”, comentou.

Família Record: Ana Hickmann e Buddy Valastro

De \"Lua de Cristal\" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

Em 2016, Ana Hickmann recebeu um kit de utensílios de cozinha de Buddy Valastro. “Eu fiquei meio... 'O que eu vou dar pra ela?'. Mas eu queria te dar um presente que fizesse você lembrar de mim. Que sempre fosse capaz de fazer você lembrar de mim, seu amigo norte-americano. E quando você pensa em Buddy Valastro, a primeira coisa que vem à cabeça eu acho que é... Bolo! Então eu comprei tudo que você precisa para ser a própria Cake boss na sua casa!”, declarou.

Apesar do presente ser inusitado, Ana agradeceu. “Amei o presente, mas eu tô um pouco preocupada, porque a última vez que eu fui pra cozinha fazer um bolo junto com meu marido deu tudo errado. Mas tudo errado mesmo!”, divertiu-se a apresentadora do Hoje em Dia.

Família Record: Felippo e XuxaDe \"Lua de Cristal\" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

Em 2018, Samara Felippo deu uma pedra redonda chamada Cristal Energizante para Xuxa. “Eu tava passando em frente a uma loja que foi quase que um chamado. Eu entrei e comprei [a pedra]”, explicou a atriz.

“É a Lua de Cristal. Piada boa, piada boa”, divertiu-se Rodrigo Faro, que apresentava a atração com Sabrina Sato. “Eu sou apaixonada por pedras, apaixonada. Muito obrigada”, afirmou Xuxa.

Família Record: Gugu e Marcos Mion

De \"Lua de Cristal\" a pote de caramelo: Os presentes mais inusitados do Família Record

No ano passado, o Família Record homenageou Gugu Liberato (1959-2019). Porém, antes de falecer, ele havia escolhido o presente para Marcos Mion, que chorou ao ganhar o objeto. Ele recebeu um presente um boneco de super-herói, no qual o comunicador de A Fazenda é muito fã.

“Foi um susto tão grande que eu desabei [no choro] e entrei em choque. Agora, passada a surpresa, eu me sinto afortunado, muito abençoado de receber esse presente que o Gugu comprou com tanto carinho pra mim, acertando na mosca, com todo cuidado que lhe é peculiar. Estou muito feliz. Vai ficar em um lugar de destaque”, afirmou no perfil do Instagram.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado