Em dúvida

Triunfo do Amor: Confusa, Maria pensa em terminar com Max e avisa noivo

Ela vai sentir medo da reação de Vitória


Cena de Triunfo do Amor com Maria chorando
Na novela Triunfo do Amor, Maria vai temer por noivado com Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) irá se mostrar cada vez mais confusa em relação ao noivado às escondidas que vem tendo com Max (Willian Levy). Por conta do medo da reação de Vitória (Victoria Ruffo), a modelo chegará a ter uma conversa séria com o galã e questionará se o melhor não é os dois terminarem antes que a situação saia do controle.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (24), o enteado da ricaça já vai ter se mostrado tão apaixonado pela modelo que até pedido de casamento fez, mesmo recebendo um sonoro não. Ao mesmo tempo, Maria já não vai mais saber em quem acreditar depois de ter uma conversa com Bernarda (Daniela Romo) e a mulher inventar mil histórias da rival apenas para infernizar a cabeça da moça.

E depois de bater um papo com a própria Vitória, Maria ficará muito confusa com tudo o que está acontecendo e sem saber em quem acreditar. Tudo isso ainda ocorrerá ao mesmo tempo em que Max será confrontado diretamente pela madrasta, que perguntará se ele está tendo um caso com a modelo, mas o rapaz vai negar com veemência, afinal está combinado com ela de contar tudo na hora certa.

Em Triunfo do Amor, Maria quer terminar com Max

Mas o peso da situação vai e mostrando cada vez mais difícil para Maria e ela se encontrará com Max para ter uma conversa definitiva. Mostrando que já não sabe mais para qual rumo levar a própria vida, a moça explicará para o noivo que Vitória jamais vai aceitar a relação dos dois e eles vão acabar sofrendo e, por isso, questionará se não é melhor eles terminarem a relação antes.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado