Lambada

Triunfo do Amor: Max exige se casar com Maria e se surpreende com resposta: "Não"

Ele vai querer casar às presas e levará um não bem na cara


Cena de Triunfo do Amor com Max e Maria
Na novela Triunfo do Amor, Maria dirá não ao pedido de casamento de Max - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy) vai levar um susto ao fazer uma proposta radical para a noiva e levar um não bem na cara. O enteado de Vitória (Victoria Ruffo) insistirá que quer ter uma vida ao lado de Maria (Maite Perroni) e é por causa disso que ele decidirá pedi-la em casamento e sugerir que os dois deveriam ir para o cartório naquele momento às escondidas, mas ouvirá um redondo não.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (15), o casal já vai ter ficado cada vez mais próximo depois de ter tido a primeira relação sexual. Mesmo assim, a situação não vai ser tão calma para a modelo, já que Vitória descobriu seu anel de noivado e deixará claro que Maria não deveria se preocupar com homem naquele momento da carreira, a deixando ressabiada.

E como ela está cada vez mais insegura sobre a chance dos dois terminarem por conta da família dele, o moço deixará claro que está apaixonado e que ninguém impedirá a relação fortalecida. É por causa disso que ele a surpreenderá, dessa vez com uma aliança, e fará questão de pedir a mão da modelo em casamento, o que a deixará emocionada, já que não esperava por isso.

Em Triunfo do Amor, Maria se recusa a casar com Max

Max então irá propôr que os dois deveriam ir naquele momento mesmo para um cartório e sacramentar o casamento, mas acabará ouvindo um sonoro não da noiva. Embora emocionada, Maria deixará claro que não quer se casar desse jeito e que irá esperar para fazer tudo do jeito certo, inclusive ele comunicar a família da relação dos dois e, juntos, enfrentarão toda a resistência.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado