Vilão em ação

Quando me Apaixono: Augusto planeja sequestrar e estuprar Renata

Renata poderá ser vítima de estupro


Cena de Quando me Apaixono com Augusto
Na novela Quando me Apaixono, Augusto mostrará que não presta - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Augusto (Lisardo) vai mostrar suas garras e que não é flor que se cheire, tanto que pretende acabar com a chance de Jerônimo (Juan Sóler) ficar com Renata (Silvia Navarro). O vilão da história latina exibida nas tardes do SBT fará uma aposta ousada ao tentar sequestrar sua ex e ainda por cima planejar estuprá-la para acabar de vez com a relação do casal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (22), o vilão já vai ter tentado de tudo para separar o casal, até apelado para Marina (Martha Julia), mas acabou recebendo um sonoro não da mulher, o que o deixou sem muitas saídas. Porém, ele continua ao lado de Roberta (Jessica Coch) pronto para impedir que os protagonistas vivam felizes para sempre, como planejaram.

E é neste ponto que ele irá perceber não ter mais possibilidade de se fazer de santinho para voltar a ter uma relação com Renata e por isso mesmo chegará a dizer a Roberta o que pretende fazer. Ele anunciará que precisa descobrir qual o perfume de Jerônimo e, a partir disso, pretende sequestrar a ex e, ainda por cima, vai estuprá-la em plena fazenda.

Em Quando me Apaixono, plano de Augusto dá errado

Mas o que Augusto não contava era com o fato de que haveria mil imprevistos no evento e, por conta disso, ele não conseguiria ficar a sós em nenhum momento com a mocinha de Quando me Apaixono. Por conta disso, o vilão da história irá ficar irritado por não ter realizado o que queria e, de quebra, ainda não conseguiu separar Renata de Jerônimo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado