Conto do vigário

Triunfo do Amor: João Paulo é feito de trouxa e encontra filha falsa

Padre será enganado pela própria mãe


Cena de Triunfo do Amor com o padre João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo será enganado - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) vai ser mais uma vez feito de trouxa e acabará encontrando uma falsa filha achando que está diante da criança perdida há muitos anos. O padre acabará caindo em mais uma maldade organizada pela sua mãe Bernarda (Daniela Roma), que irá conseguir uma mulher para se passar pela herdeira dele com Vitória (Victoria Ruffo).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (17), Bernarda já vai ter mostrado que é o próprio demônio quando o assunto é manter as aparências, com direito até de ter cometido um assassinato. Acontece que nada foi suficiente para a mulher evitar que o filho decidisse procurar sua filha com Vitória, o que deixou a ricaça emocionada com a chance de finalmente se unir à filha.

Mas Bernarda não irá perder tempo e tentará resolver a condição a seu jeito, principalmente depois que o filho comentar com ela que a madre tem uma pista e que ele poderá finalmente chegar até a criança. A vilã da novela latina exibida nas tardes do SBT irá encontrar Maria Madalena e conseguirá fazer com que a jovem se passe pela filha perdida do padre com Vitória.

Em Triunfo do Amor, padre conhece a filha falsa

A mulher terá a certeza que a jovem será capaz de enganar o padre e não vai se enganar. Assim que ficar frente a frente com ela, João Paulo terá certeza que está diante de sua herdeira. Ele ficará tão confuso que precisará desabafar sobre o assunto porque não quer falar ainda com Vitória para não desiludir a mulher, caso tudo não passe de uma confusão.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado