Bomba

Quando me Apaixono: Gonçalo acorda do coma e faz revelação chocante a Renata

Homem vai despertar no hospital e fará revelação


Cena de Quando me Apaixono com Gonçalo acordado no hospital
Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo irá acordar do coma - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Gonçalo (René Casados) vai finalmente voltar do coma e fará uma revelação chocante diante de Renata (Silvia Navarro). A mocinha da trama latina exibida nas tardes do SBT estará ao lado de Regina (Julieta Rosen) no quarto do homem quando ele voltará a si e revelará que é o pai dela, deixando a moça e a esposa sem entender nada.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (18), o homem ainda estará na UTI desde que levou um tiro que o deixou entre a vida e a morte e que levou Josefina (Rocío Banquells) à prisão. E ele vai recobrar a consciência no momento em que Renata estará falando sobre seu suposto pai, sem imaginar que está sendo enganada pela vilã, com direito até troca de DNA e que ela é filha legítima de Regina.

"Seu pai foi uma excelente pessoa. Sim, cometeu um erro, mas, acima de todas as coisas, ele te amou. Além disso, não tenho a menor dúvida de que você herdou a bondade dela", comentará Regina tentando animar a filha, mesmo sem saber do parentesco. Enquanto isso, Renata se sentirá triste e lembrará que não conheceu tanto o homem. "Sim, meu pai foi um homem bom. Um homem que me amava e que se chamava Roberto Gamboa", revelará.

Em Quando me Apaixono, Gonçalo acorda

É neste ponto que Gonçalo irá acordar e ficará agitado, deixando as duas mulheres tensas com a situação. Como se estivesse ouvindo o papo de Regina com Renata, ele voltará a si e começará a conversar com Renata. "O seu pai sou eu", anunciará ele repetidamente deixando a moça sem entender o que ele está falando e julgando que a volta do coma é porque está delirando.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado