Gafe

Laços de Família: Clara dá fora com Helena, passa vergonha e sepulta casamento com Fred

Dondoca faz crítica às mães solteiras e ouve da sogra: "É o meu caso"


Regiane Alves e Vera Fischer em cena de Laços de Família, em reprise na Globo
Em Laços de Família, Clara leva invertida de Helena após comentário infeliz durante almoço - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) promove um almoço de boas-vindas para Ingrid (Lilia Cabral), recém-chegada do Rio Grande do Sul. No encontro em família, Íris (Deborah Secco) rouba a cena dizendo uma série de verdades, à sua maneira, enquanto Clara (Regiane Alves) faz um comentário infeliz com a sogra, passa vergonha e sepulta de vez seu casamento com Fred (Luigi Baricelli).

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Clara e Fred decidem dar um tempo na relação. A moça consegue amolecer o coração do marido após um jantar romântico, mas coloca tudo a perder no almoço com a família do amado. Morta de ciúmes de Capitu (Giovanna Antonelli), a dondoca acaba falando demais.

No meio do almoço, Camila (Carolina Dieckmann) acaba tocando no nome da vizinha quando o assunto é casamento, irritando sua cunhada. "E aquela lá tem cara de quem vai casar? Aquela lá vai se juntar quantas vezes for possível", dispara Clara. O comentário incomoda Helena, que nunca foi casada no civil ou no religioso.

Em Laços de Família, visita de Capitu faz Clara ter mais uma crise de ciúmes

Laços de Família: Clara dá fora com Helena, passa vergonha e sepulta casamento com Fred

"Não tô entendendo o que você tá dizendo", rebate a ex de Edu (Reynaldo Gianecchini), tomando as dores da amiga. "Que a Capitu não é de casamento. Ela tem filho, mas nunca vai ter um marido de verdade, de casar na igreja ou no civil", critica Clara, sem nem pensar na besteira que está dizendo.

Mas Helena não deixa a gafe passar batida: "É o meu caso. Eu sou mãe solteira até hoje. Nunca me casei". A torta de climão é servida na hora, para a diversão de Íris, que faz questão de tripudiar na desafeta. "Fala demais, não é? Isso que dá", ironiza a filha de Ingrid.

A situação só piora cenas depois, quando Capitu faz visita a Helena e dá de cara com Clara e Fred. O encontro faz a patricinha ter mais uma crise de ciúmes, que culmina no término definitivo do casamento. Dias depois, o engenheiro sai de casa e fica cada vez mais próximo de sua antiga paixão. A sequência vai ao ar na próxima semana.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado