O que ela vai fazer?

Flor do Caribe: Ester fica chocada com origem de fortuna dos Albuquerque

Ester fica estarrecida com o que ouve


Ester impressionada em Flor do Caribe
Ester ouve tudo sobre fortuna da família Albuquerque - Divulgação/TV Globo

Foi sem pretensão alguma, mas Ester (Grazi Massafera) acabou descobrindo uma fechadura que leva a um cômodo secreto na mansão Albuquerque. E em cenas que vão ao ar em breve em Flor do Caribe, a loira passará a buscar a chave que leva até o lugar. De tal modo, poderá conseguir provas para incriminar os milionários.

Durante a noite, ela procurará pela chave no escritório da mansão, e Ester ainda ouvirá as vozes de Alberto (Igor Rickli) e Dionisío (Sérgio Mamberti). O veterano afirmará que precisa conversar sobre o tesouro da família e o empresário não gostará, afirmando que ele está obcecado.

"Você está falando isso, Alberto, porque não foi você que arriscou a própria vida para conquistá-lo", jogará ele na cara. "Arriscar a própria vida... Eu achei que você tivesse enganado aqueles pobres desesperados e ficado com as joias deles", rebaterá o neto, lembrando que o avô entregou judeus aos nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.

Dionísio tem ideia absurda em Flor do Caribe

Dionisío se defenderá dizendo que qualquer descuido colocaria em risco sua vida: "E eu não teria conseguido reunir e guardar tudo isso que é a origem da nossa fortuna, do nosso império. Por isso, eu exijo que você respeite o meu passado e tudo que foi conquistado tão arduamente".

E quem ouvirá tudo é Ester, que ficará estarrecida, ao descobrir que Dionísio enriqueceu com fortuna dos judeus que traiu. Judeus exatamente como seu pai, Samuel (Juca de Oliveira).

Na conversa entre Alberto e Dionísio, o neto questionará o que pretende fazer com a fortuna que adquiriu. E responderá que quer mandar tudo para a Europa. Embora Alberto ache que isso seja um devaneio, prometerá colocar tudo no avião no dia seguinte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado