Nunca?

Flor do Caribe: Carol tira virgindade de Lino: "Não é mais donzelo"

Casal assume namoro durante viagem ao Rio


Carol deitada na cama enquanto que Lino se aproxima dela
Lino tem primeira vez com Carol em Flor do Caribe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Lino (José Henrique Ligabue) perde a virgindade com Carol (Maria João) durante passagem pelo Rio de Janeiro. A fotógrafa viaja com o neto de Veridiana (Laura Cardoso) para encontrar a mãe do rapaz que desapareceu há muitos anos. Cai um temporal e o casal passa a noite em um hotel no centro da cidade. Pinta um clima, o rapaz leva a moça para a cama e se entrega pela primeira vez.

Convidada a cantar no bar de Cassiano (Henri Castelli), Elba Ramalho é quem dá a dica sobre o paradeiro de Maria Adília (Inez Viana) no Rio de Janeiro. então, a filha de Natália (Daniela Escobar) se oferece para viajar com o irmão de Candinho (José Loreto) até a capital carioca.

Os dois pegam um temporal assim que desembarcam na cidade e se hospedam em um hotelzinho do centro. O rapaz pede um único quarto para os dois e, enquanto a fotógrafa toma um banho quente, ele decora o lugar com velas.

Pega de surpresa, ela será envolvida em um clima romântico e os dois vão para a cama. Antes de se amarem, o matuto dirá que nunca esteve com uma mulher antes e se entrega. Ao amanhecer, ele pede a jovem em namoro e ela aceita. Confira!

Em Flor do Caribe, Lino perde a virgindade com Carol

Flor do Caribe: Carol tira virgindade de Lino: \"Não é mais donzelo\"

Em  Flor do Caribe, Lino viaja com Carol para o Rio de Janeiro e tem sua primeira vez com a fotógrafa. O casal vai até a capital carioca em busca da mãe do rapaz que desapareceu logo após dar à luz a Candinho. Os dois chegam embaixo de temporal e se hospedam em um hotel no centro da cidade. Já pensando em clima de lua de mel, o matuto pedirá um único quarto e com cama de casal.

“Ah! Cama de casal. Lua de mel? Sinto não ter uma suíte nupcial pra vocês”, lamenta a recepcionista. A luz começa a piscar e ela oferece velas para o caso de a energia ser interrompida. “Bom, vela pelo menos, não vai faltar!”, faz piada.

“Não é nenhum castelo, mas eu tô adorando tá aqui!”, dispara a fotógrafa. “Você tá toda molhada, vai apanhar um constipado”, fala,, Lino. “Olha quem fala!”, brinca, Carol. “Vá se secar, trocar de roupa. Depois eu vou”, reforça o bonitão. Enquanto ela toma um banho, o irmão de Candinho prepara o quarto para os dois. A luz apaga e ele aproveita para criar um clima romântico com as velas coloridas que a recepcionista lhe deu.

Carol sai do banheiro e fica em choque com o ninho de amor que Lino preparou. “Eu nunca na minha vida, tive com uma mulher, assim, como tô aqui com você... Nunca”, confessa o neto de Veridiana.

A mocinha faz sinal de que já sabia e ele continua a se abrir com ela. “Mas sempre tive um sonho de que no dia em que isso acontecesse, ia ser num lugar bem bonito. O que eu nunca, nem em sonho, imaginei foi tá um dia num lugar feito esse com uma mulher tão linda como você. E tão especial como você é pra mim, Carol”, se declara.

“Especial é você, Virgulino Trindade dos Santos. Você é a pessoa mais bonita e o homem mais apaixonante que conheci até hoje”, responde a fotógrafa. Na sequência, Lino pega Carol nos braços e a leva para a cama. os dois começam a se beijar e acabam fazendo amor.

Na manhã seguinte, o irmão de Candinho acorda com Carol acariciando seu rosto. “Não! Me acorde, não, que quero continuar sonhando. Tive um sonho tão bonito!”, brinca o bonitão. “Eu também! Por mim, não acordava nunca mais!”, confessa a fotógrafa.

“Aconteceu mesmo, foi?”, quer saber, Lino. Carol solta um sorriso daqueles e afirma que sim. “Aconteceu! Você não é mais donzelo, Virgulino!”, sinaliza a filha da bióloga. “Tô falando de donzelice, não, Maria Carolina. Tô perguntando se, depois dessa noite, a gente tá junto pra valer”, questiona o matuto. “Só não estamos se você não me quiser”, derrete-se ela. “Oxe, que eu quero por demais! Não consigo é parar de lhe querer, mulé!”, fala antes de agarrá-la e levar um corte da jovem.

“Calma, meu amor. A gente tem todo o tempo do mundo pra isso. Lembra o que viemos fazer aqui no Rio? Vamos pra Feira de São Cristóvão, procurar sua mãe, sêo Virgulino!”, ordena a fotógrafa. A sequência vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 07/12/2020 a 12/12/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado