Misteriosa

Laços de Família: Escondendo segredo, Alma reclama de atitude de Edu

Tia não vai gostar de sobrinho querer conhecer o passado


Cena de Laços de Família com Alma deitada na cama ao lado de Danilo
Na novela Laços de Família, Alma irá reclamar de Edu - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Alma (Marieta Severo) vai mostrar que continua escondendo um terrível segredo sobre o passado da família e justamente por isso ficará inconformada com uma decisão de Edu (Reynaldo Gianecchini). Como o jovem médico irá buscar regressão para tentar se lembrar de algum trauma bloqueado no passado, a tia irá acabar reclamando com Danilo (Alexandre Borges).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (11), a ricaça já vai ter feito um drama do tamanho do mundo para não ser desmascarada a respeito da fortuna dela e dos sobrinhos. Além disso, a mulher não terá perdido a chance de comemorar a relação entre Edu e Camila (Carolina Dieckmann), mostrando que está empolgado com o novo casal da praça.

Mas as constantes brigas com o sobrinho parecem estar prestes a voltar, tanto que ela irá desabafar justamente com o marido. "Edu anda com umas ideias muito estranhas na cabeça", comentará ela enquanto Danilo fingirá algum interesse pela história. "Que tipo de ideias?", questionará ele já morrendo de sono. "Quer desvendar o passado. Quer saber, quer fuçar. Ah meu Deus do céu. Passado é pra ser esquecido. Passado é coisa pra velho, não pra jovem. Jovem tem que pensar no futuro, em conquistar as coisas, o que está por vir e não o que passou", dirá a personagem interpretada por Marieta Severo.

Em Laços de Família, Alma reclama de Edu

É neste ponto que a dona do haras começará a falar sobre o assunto enquanto demonstra insatisfação. "Ele me diz que tem sonhado com os pais dele, tudo bem ne? Eu também sonho com os meus pais, sonho com os meus ex-maridos. O que isso quer dizer? Nada, nada", cravará sem perceber que o marido já está dormindo e não conseguiu prestar atenção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado