Dose dupla

Quando me Apaixono: Marina faz Renata chorar de ódio por notícia bomba

Jerônimo vibra com notícia de que será pai de gêmeos


Renata chorando e com expressão de tristeza
Renata tem crise de ciúmes por causa de Marina em Quando me Apaixono - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) consegue provocar uma crise no relacionamento de Jerônimo (Juan Soler) e Renata (Silvia Navarro). Grávida do dono de A Bonita, a médica descobre que está a espera de gêmeos e liga para contar a novidade ao ex. O fazendeiro vibra com a novidade e sai a procura da irmã de Roberta (Jessica Coch) para dividir com ela a alegria, só que a filha de Regina (Julieta Rosen) escutou a conversa dele ao telefone com sua rival e cai no choro, tomada pelo ciúme.

Apesar de ter desistido de lutar pelo amor do protagonista do folhetim mexicano, a sobrinha de padre Severino (Hugo Macias Macotela) tem mantido uma boa relação com o ex por causa da gravidez. Quando soube que seria pai, o irmão de Rafael (Sebastián Zurita) fez questão de deixar claro que vai estar presente na vida do filho. Então, assim que a médica descobre que está a espera de gêmeos, ela faz questão de ligar para Jerônimo contando a novidade.

Renata escuta quando o amado vibra ao telefone com a notícia e se tranca no banheiro para chorar. Assim que os dois se despedem, ele procura pela sobrinha de Constanza (Lourdes Munguia) para contar a novidade e o casal acaba se desentendendo. Confira!

Em Quando me Apaixono, Renata tem ataque de ciúmes por causa de Marina

Quando me Apaixono: Marina faz Renata chorar de ódio por notícia bomba

Em  Quando me Apaixono, Renata não vai digerir bem a notícia de que Marina espera por gêmeos e discute com Jerônimo por causa dos seus ciúmes. Quando o casal decidiu reatar, ela já sabia que a médica estava grávida do dono de A Bonita e chegou a repreendê-la por querer esconder a notícia do futuro papai.

Assim que descobre a verdade, o irmão do falecido Rafael procura a sobrinha de Severino para lhe garantir que será presente na vida da criança e que eles dois serão bons pais. Chega o dia da primeira ultrassonografia e Marina pergunta se há algo de errado. “Não, ouça, duas batidas de coração!”, revela o profissional. A médica não consegue conter a ansiedade e liga para Jerônimo.

"Nós vamos ter gêmeos!”, dirá a médica ao telefone com Jerõnimo. “Nós vamos ter gêmeos!”, ele repete as palavras da ex. Renata escuta e sai correndo sem que o amado perceba.A irmã de Roberta se tranca no banheiro e chega a abafar o grito de raiva com uma toalha. Após se recompor, a mocinha abre a porta e acaba discutindo com o fazendeiro.

Renata chega a pedir perdão a Jerônimo, mas admite que não é fácil digerir esta notícia. Pensativo, o dono de A Bonita reconhece o sofrimento da amada e também se desculpa por estar feliz. A mocinha vai para o quarto sozinha e pensa no sexo dos bebês.  A cena vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT. 


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Quando me Apaixono de 07/12/2020 a 11/12/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado