Traidora

Laços de Família: Edu se irrita com pergunta indiscreta de Camila sobre Helena

Filha vai cobrar namorado por causa da mãe


Cena de Laços de Família, Edu olha sério para Camila
Na novela Laços de Família, Camila ficará com ciúmes de Edu com Helena - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) vai mostrar que é Judas com vontade e sequer vai conseguir disfarçar que está morrendo de ciúmes de Edu (Reynaldo Gianecchini) com Helena (Vera Fischer). A garota chegará a pressionar o namorado sobre como está o clima entre ele e a ex, que por sinal é a mãe dela, mas o jovem médico colocará um ponto final na discussão.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (10), Edu já vai ter ficado encafifado ao pensar que estava no mesmo local que a ex, mas Helena foi mais rápida e se escondeu porque não o queria ver de jeito nenhum. Tudo isso depois dela ter antecipado seu retorno para o Rio de Janeiro e pego a filha de surpresa, a deixando tensa com a situação.

E quando o novo casal da praça se encontrar, Camila já vai mostrar sua insegurança. "Te achei um pouco estranho quando falei com você na casa da Yvete", jogará verde, mas Edu vai se fazer de morto. "Não queria ter ido lá". Como quem não quer nada, a namorada voltará a questionar o assunto discretamente ao questionar "você não sabia que minha mãe tinha voltado, ne?". Já o sobrinho de Alma (Marieta Severo) se fará de sonso para evitar briga e lembrará "você me falou que ela ia chegar amanhã".

Em Laços de Família, Camila fica insegura

Mas Camila quer porque quer falar do assunto e insistirá "É, mas ela resolveu voltar antes. Quase ela te pega de surpresa ne?", perguntará enquanto o namorado será sincero "acho que não ia ser uma surpresa muito boa". É neste momento que a garota mostrará sua insegurança e vai perguntar diretamente. "Pra você ou pra ela?". Ao perceber que a namorada está com ciúmes, Edu decidirá ser categórico e vai pôr um ponto final no assunto. "Camila, a minha história com a Helena acabou. Não vamos mais falar sobre isso não, por favor", cravará.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 07/12/2020 a 11/12/2020.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado