Bicudo

Flor do Caribe: Taís tem jantar estragado por Hélio e é humilhada

Taís está se apaixonando por Mantovani, mas Hélio tenta estragar tudo


Débora Nascimento com cara de apaixonada em Flor do Caribe
Tais está caidinho por Comandante - Divulgação/TV Globo

Balançada com os olhares suspeitos de Mantovani (Licurgo Spinola) em Flor do Caribe, Taís (Débora Nascimento) aceitará o convite do Comandante para um jantar romântico e não esconderá o nervosismo e ansiedade com a situação. Numa conversa com Olívia (Beto Mendes), admitirá que pensa em desistir: "Meu coração está batendo de um jeito estranho".

"Não consigo nem respirar direito... Nunca senti isso, mãe", acrescentará ela. "Filha, é lindo isso. O Comandante Mantovani é um homem. Não é um garoto, Taís. Vai jantar com o Comandante e abre seu coração. Deixa a felicidade vir. Ser feliz é mais fácil do que a gente pensa. O difícil é encontrar um par certo", afirmará a mãe.

Taís seguirá os conselhos, irá para o jantar e ouvirá do Comandante que ela é especial. Os dois estarão sendo observados por Hélio (Raphael Vianna), que provocará a ex: "Não me diga que está em outra reunião de trabalho, Taís".

O cara de pau se apresentará como ex-namorado de Taís e Mantovani também se apresentará. "Eu aposto que vocês estão falando sobre negócios, acertei? Sempre que a Taís está jantando com um homem ela diz que é uma reunião de trabalho", mentirá Hélio.

A moça exigirá respeito, e o Comandante também se exaltará. Ao deixar o local, Hélio provocará: "Você perde tempo, hein, Taís?".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta terça-feira (1º), ainda, Duque dá para Cassiano o endereço do hotel onde Dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a procura por conta da aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha, e sugere que ela e seus netos gravem um vídeo para ser divulgado na internet. Amaralina e Duque vão à casa de Alberto assinar o contrato da venda da mina. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto fica furioso ao receber do oficial de justiça o pedido de divórcio de Ester. Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 30/11/2020 a 05/12/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado