Mulher-Maravilha

A Força do Querer: Bibi vira heroína de Caio em tiroteio na favela

Bibi acaba acertando traficante e salvando Caio


Bibi em A Força do Querer
Bibi e traficante em A Força do Querer - Divulgação/TV Globo

O tempo vai passar em A Força do Querer. Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) vão se esconder no morro do Beco com Sabiá (Jonathan Azevedo) e depois em um apartamento de luxo, mas enquanto isso, Caio aceitará um cargo na Secretaria de Segurança, o que deixará a Perigosa irada.

"Você quer me ferrar de vez? Acabar comigo? É essa a sua intenção? Tá a fim de me detonar?", se revoltará ela ao encontrá-lo em cenas que vão ao ar em breve. Bibi fará tudo o que marido pedir e desenterrará uma grande quantidade de drogas e negociará com Sabiá, ganhando a confiança do chefe do tráfico do morro: "Gostei do jeito como tu resolveu aquele lance da maconha mofada! O cara já veio aí, estamos fazendo negócio".

É nesse Morro do Beco que Caio visitará oficialmente o local, e caberá a Jeiza (Paolla Oliveira) protegê-lo. Os bandidos conseguem ficar sabendo e atacarão as autoridades. No meio do tiroteio, Bibi vê tudo da parte de cima e dá um tapa na cara do bandido, fazendo ele errar a mira na hora de atirar em Caio: "Eu já falei que foi sem querer. Eu estava nervosa".

Outras emoções de A Força do Querer

No capítulo desta quarta-feira (25), ainda, Bibi tenta se explicar para o delegado, e Caio a apoia. Jeiza e Bibi se enfrentam. Bibi exige que Heleninha confirme seu álibi para a polícia. Cibele avisa a Dantas e Shirley que decidiu viajar. Incentivada por Zu, Joyce visita Eugênio em seu escritório. Joyce e Eugênio combinam de viajar juntos, e Mira avisa a Irene. Zeca prepara seu ônibus com a ajuda de Jeiza. Irene sabota o suco de Joyce, que sofre uma reação alérgica e desmarca sua viagem com Eugênio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 23/11/2020 a 28/11/2020

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado