Não dá certo

Quando me Apaixono: Jerônimo desconfia de Renata e ela fica arrasada

Casal vai ficando cada vez mais distante


Cena de Quando me Apaixono com Renata chorando
Na novela Quando me Apaixono, Renata ficará triste - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai ficar ainda mais arrasada ao perceber que não conseguirá emplacar uma relação com Jerônimo (Juan Soler), já que ele continua desconfiando dela. A mocinha da história latina que está sendo exibida nas tardes do SBT ouvirá uma conversa entre o empresário e Regina (Julieta Rosen) e perceberá que ele ainda tem dificuldades para aceitá-la.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quarta-feira (25), a mulher já terá caído em outra armadilha de Josefina (Rocío Banquells), que convenceu a filha Roberta (Jessica Coch) a roubar uma escova de cabelos de Renata para falsificar um exame de DNA e conseguir arrancar dinheiro de Regina. Mas pouco depois, a filha da vilã terá descoberto as maldades da mãe e sofrido um princípio de infarto.

Mas é neste contexto que Regina se mostrará preocupada porque não confia em Roberta, mesmo desconfiando que ela seja sua filha perdida e terá uma conversa séria com Jerônimo a respeito do assunto. A mulher comentará que tudo o que ela mais queria na vida era que a doente não fosse a criança roubada dela, mas que a mocinha da história é que fosse sua herdeira.

Em Quando me Apaixono, Renata fica arrasada

Neste momento, Jerônimo concordará com o desabafo de Regina e chegará a dizer que tudo o que mais queria era que Renata fosse a filha dela, afinal, ele não consegue conceber que a mulher que ele tanto ama é filha da assassina de seu irmão. Diante disso, ela perceberá que há entre os dois um obstáculo muito grande para que haja qualquer chance de uma relação funcionar.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado