Erro feio

Quando me Apaixono: Regina descobre segredo sobre Roberta e comete erro terrível

Mulher vai achar que ela é sua filha perdida


Cena de Quando me Apaixono com Regina chorando
Na novela Quando me Apaixono, Regina vai cometer erro terrível - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosen) e seguirá tentando descobrir quem é sua verdadeira filha perdida e cometerá um erro de avaliação terrível ao fazer uma descoberta sobre um segredo de Roberta (Jessica Coch). Ao ouvir que a moça tem um problema de coração, a mulher vai ter certeza que trata-se da filha, já que o marido também tinha o mesmo problema.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a situação já vai ter ficado grave para Regina depois que ela ter caído feito uma patinha na chantagem de Josefina (Rocío Banquells), que exigirá muito dinheiro para contar quem é a filha da outra. E pior, para juntar a grana, ela vai acabar recorrendo justamente a Jerônimo (Juan Soler).

E é neste contexto que ela seguirá procurando a filha e vai acabar ouvindo de Renata (Silvia Navarro) que Roberta sofre de um grave problema no coração e que por isso precisa sempre de cuidados. Assim que ouvir sobre a doença, Regina ficará chocada e começará a fazer conjecturas sobre a possibilidade de que a filha que foi roubada dela na infância seja a vilã.

Em Quando me Apaixono, Regina comete erro

E conforme for descobrindo sobre a doença de Roberta, mais a mulher terá a certeza que encontrou a filha e que finalmente terá um pouco de paz a respeito do assunto. Ela sequer imaginará que sua avaliação está bastante equivocada e que seu bebê roubado anos antes é justamente a moça com quem ela vem conversando a respeito de Roberta, Renata.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado