Arrasada

O Que a Vida me Roubou: Montserrat descobre mentiras e traição da mãe

Mocinha vai descobrir que mãe não está doente


Cena de O Que a Vida me Roubou com Graciela olhando para Montserrat
Na novela O Que a Vida me Roubou, Graciela será desmascarada - Foto: Divulgação

Na novela O Que a Vida me Roubou, Montserrat (Angelique Boyer) irá descobrir as mentiras que sua mãe vem contando durante muito tempo, além de uma traição imperdoável por parte de Graciela (Daniela Castro). A protagonista da novela latina reprisada nas tardes do SBT ficará chocada ao perceber que a mãe mentiu sobre estar doente e que ainda por cima entregou seus filhos nas mãos de Pedro (Sergio Sendel).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (19), a mocinha da trama já terá quase morrido afogada depois de cair em uma armadilha do vilão e acabará sendo salva pelos homens de sua vida. Tudo isso sem sequer imaginar que Pedro já vai ter aprontado das suas e causado a morte de Adolfo (Ferdinando Valencia) para tentar apagar seus rastros.

E assim que for salva do afogamento, ela correrá para saber notícias do filho e ficará em choque ao descobrir que o vilão sequestrou as crianças e tendo a certeza que Pedro é capaz de qualquer coisa, até matá-los. Mas Montserrat também ficará intrigada ao perceber que Graciela mentiu a vida toda sobre estar doente, já que foi capaz de traí-la deste modo.

Em O Que a Vida me Roubou, Montserrat descobre a verdade

E ela chegará a questionar a mãe com a verdade, mas Graciela ainda vai tentar disfarçar o máximo possível e chegará a dizer que não consegue andar, mas Montserrat questionará como ela conseguiu abrir a porta para Pedro, deixando a mulher sem saída. Indignado com a sordidez da mulher, Demétrio (Osvaldo Benavides) ficará histérico e a tirará da cadeira de rodas a força.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado