Pecado

O Que a Vida Me Roubou: Graziela confessa mentira a padre e ele fica inconformado

Para ela, vale tudo para reconquistar os filhos


Graziela chorando na novela O Que a Vida Me Roubou
Graziela chorando em O Que a Vida Me Roubou - Divulgação/SBT

Graziela (Daniela Castro) vai abrir o jogo com o padre Anselmo (Eric Del Castillo) nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou no SBT. No entanto, se essa revelação cair em bocas erradas, pode destruir de vez sua relação com os filhos, que está tentando reconquistar.

Com remorso por ter inventado uma doença, revelará ao padre exatamente isso: que tudo não passa de uma mentira para comover os filhos, que estão com nojo da mãe depois de tantas vilanias.

"A minha doença é uma mentira, Anselmo! É uma mentira", dirá, se levantando da cadeira de rodas. Na sequência, afirmará que comprou o médico e colocou o nome dela em todos os exames de uma paciente que tinha. "Como você pode?", se assusta o padre.

E Graziela pedirá ajuda à ele: "Você não pode se negar, você precisa me ajudar. Tem que me ajudar a fazer os meus entenderem por que eu inventei toda essa horrível mentira. Anselmo, eu não quero perder os meus filhos de novo, por favor". Será que o padre vai ajudá-la?

Outras emoções de O Que a Vida Me Roubou

No capítulo desta quinta (18), ainda, Nádia lamenta tudo que seu irmão fez de mal às pessoas. Padre Anselmo diz a Macário que espera que ele tenha esclarecido a situação com seu filho e que o trate melhor de agora em diante. Víctor diz a Macário que Alessandro encontrou Kevin ferido e o levou para o hospital. Alessandro, José Luis e Demétrio encontram Montse inconsciente, mas conseguem reanimá-la. Pedro e seus cúmplices chegam à casa de Alessandro, amarram Víctor e ele se surpreende ao ver Graziela de pé. Ela diz que Pedro vai buscar Vitória e só depois libertará Montse. Pedro leva Vitória, Laurinho e Romina. Graziela não quer que ele leve seus netos, Pedro lembra que ela não deveria ter feito um pacto com o diabo e a agride. Pedro ordena a Graziela que mate Víctor. Josefina diz a Demétrio que Pedro levou as três crianças. Ele conta para Alessandro e José Luis. Os capangas de Pedro levam Amélia e ele ordena que cuide das crianças. Depois de seguir as ordens de Pedro e atirar contra Víctor, Graziela reza para que ele não morra. Esmeralda diz a José Luis que esmeralda também desapareceu. Demétrio não consegue entender como Pedro entrou na casa. Víctor conta que sua mãe se levantou da cadeira e abriu a porta. Ele afirma que Graziela enganou a todos e atirou contra ele para que ninguém descobrisse que é cúmplice de Pedro Medina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado