Final

O Que a Vida Me Roubou: Saiba se Nádia volta a enxergar no final da trama

Nádia ficou cega em acidente


Nádia de O Que a Vida me roubou
Nádia e seu final feliz - Divulgação

Depois de ter sofrido um acidente de avião com o marido Vitor (Alejandro Ávila) e Alessandro (Sebastián Rulli), Nádia (Alejandra Garcia) ficou cega e foi hostilizada ao longo de O Que a Vida Me Roubou, no SBT por Pedro (Sérgio Sendel). O final dela será feliz, mas não enxergando.

Ao lado de Vitor e Vitória, Nádia continuará sem enxergar, mas em paz já que não haverá mais Pedro na tentativa de importuná-la ou seguir fazendo suas vilanias. Pedro, aliás, não conseguirá se safar de seus crimes e receberá julgamento da Justiça, sendo preso. Dentro do presídio, terá um dos finais terríveis reservados pelos roteiristas da trama. O homem acabará sendo violentado por outros presos, mostrando que não há mais nenhum controle sobre o próprio corpo no local onde foi abandonado por todos.

Outras emoções de O Que A Vida Me Roubou

No capítulo desta terça-feira (17), Adolfo pede a Josefina que o ajude a fugir. Josefina se nega e pede a ele que se entregue, mas ele se nega. O casamento de Josefina e Adolfo é cancelado. Josefina, muito preocupada, diz a Montse que recebeu uma ligação de Pedro onde ele diz que preparou uma armadilha para Adolfo e Demétrio e nessa tarde um dos dois vai morrer. Acontece o encontro entre Adolfo e Demétrio, os dois entram em luta corporal e Adolfo é atingido por um tiro fatal. Rosário abraça Demétrio e ele confessa que matou Adolfo por ele era “O Escorpião”. José Luiz diz a Esmeralda que “O Escorpião” deixou de ser um ameaça para todos.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado