Maldades

O Que a Vida me Roubou: Pedro enlouquece, tenta matar Montserrat e vira sequestrador

Vilão vai mostrar que não está para brincadeira


Cena de O Que a Vida me Roubou com Pedro
Na novela O Que a Vida me roubou, Pedro vai virar sequestrador - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sergio Sendel) vai enlouquecer de vez e mostrar que fará qualquer coisa para sair impune de todos os crimes que cometeu e sem medir as consequências. O vilão da história latina exibida nas tardes do SBT e que está em seus últimos capítulos, vai tentar matar Montserrat (Angelique Boyer) e ainda por cima irá sequestrar os filhos da mocinha.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira, o maldoso já terá conseguido fazer todos acreditarem na mentira de um falso Escorpião enquanto articula mais um plano contra a mocinha para se vingar de seu maior inimigo. Não satisfeito, ele terá feito Montserrat e refém para atrair a atenção dos homens da vida dela e provocar uma tragédia.

E é neste cenário que José Luis (Luis Roberto Guzmán) e Demétrio (Osvaldo Benavides) chegarão ao local e vão dar de cara com a moça morrendo afogada e correrão para ajudá-la e irão conseguir reanimá-la para evitar o pior. A tensão será tenta que os dois correrão contra o tempo na tentativa de evitar que ela perca ainda mais tempo e acabe não conseguindo se salvar.

Em O Que a Vida me Roubou, Pedro vira sequestrador

Enquanto tudo isso acontece, no entanto, nenhum dos dois irá perceber que Pedro conseguiu distrai-los para realizar a segunda parte de seu plano, que é o de sequestrar os filhos de Montserrat. O vilão não terá nenhuma dificuldade em pegar as crianças e torná-las reféns, fugindo e deixando todo mundo desesperado sobre o que ele pode fazer com os filhos da sua inimiga.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado