Briga

O Que a Vida me Roubou: Demétrio e Adolfo caem em armadilha e morte acontece

Vilão vai conseguir armar contra os dois


Cena de O Que a Vida me Roubou com Adolfo bravo
Na novela O Que a Vida me Roubou, Adolfo terá um ponto final - Foto: Divulgação

Na novela O Que a Vida me Roubou, Pedro (Sérgio Sendel) vai mostrar toda sua capacidade de maldade mais uma vez e vai preparar uma armadilha envolvendo Adolfo (Ferdinando Valencia) e Demétrio (Osvaldo Benevides). O vilão da novela latina que está em reta final nas tardes do SBT chegará a avisar que um dos dois irá morrer neste encontro do mal.

E em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Adolfo já terá assumido a culpa do vilão e confessado que era o verdadeiro Escorpião deixando todos chocados. Tudo isso ocorrerá ao mesmo tempo em que Montserrat (Angelique Boyer) tentará contar a verdade para todos, a fim de entender o que está acontecendo com o homem.

Mas depois de cancelar o casamento com Josefina (Veronica Jaspeado), Adolfo tentará fugir das garras da justiça, mas ela se recusará a ajudá-lo e vai pedir para que o amado se entregue. Neste meio tempo, Pedro armará um plano para reunir Demétrio e Adolfo num mesmo ambiente, fazendo com que eles vão até o lugar sem sequer desconfiar que trata-se de uma arapuca.

Em O que a Vida me Roubou, morte acontece

Na maior cara de pau do universo, Pedro ainda ligará para Montserrat e vai contar seu plano e que um dos dois homens morrerá naquela noite. Desesperada, ela até tentará evitar que uma tragédia aconteça, mas será tarde demais. No meio da briga, Adolfo irá receber um tiro mortal e tombará sem vida, num dos desfechos melancólicos da novela latina.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado