Caiu a máscara

Quando me Apaixono: Renata descobre mentiras de Roberta e fica chocada

Ela vai ver documentos que provam mentiras


Cena de Quando me Apaixono com Renata chocada
Na novela Quando me Apaixono, Renata vai descobrir podres de Roberta - Foto: Reprodução

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai finalmente descobrir o monte de mentiras que Roberta (Jessica Coch) contou a vida toda e ficará estarrecida de como acreditou nas histórias contadas por ela. Tudo isso vai acontecer quando a protagonista da novela mexicana ler o prontuário médico da outra e descobrir que nada do que ela dizia era verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira, Renata vai receber os documentos das mãos de Jerônimo (Juan Soler). Isso porque o mocinho, que também foi enganado, conseguirá pegar o prontuário das mãos de Marina (Martha Julia). A moça já terá feito de tudo para conseguir ficar de posse desses papeis sem que Roberta perceba e, assim, consiga mostrar para Roberta a verdade.

E Jerônimo não vai pensar duas vezes em levar toda a papelada diretamente para Renata, afinal, sabe que a moça acreditava no que Roberta dizia e essa será a única forma de provar que a outra estava mentindo sobre seu verdadeiro estado de saúde. Assim que der de cara com o prontuário, ela vai ficar chocada ao perceber o quanto se enganou.

Em Quando me Apaixono, Renata se decepciona

Mas Renata vai mostrar que é mais inteligente do que se pensava, afinal, ela não vai colocar a culpa exclusivamente em Roberta, pois lembrará que há uma pessoa por trás da jovem, Josefina (Rocío Banquells). E a máscara da vilã começará a cair cada vez mais, fazendo com que ela comece a temer em ser descobertas em todas as suas artimanhas.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha..

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado