Crise

Quando me Apaixono: Marina perde a paciência e tem conversa séria com Jerônimo

Casal enfrentará crise


Cena de Quando me Apaixono com Jerônimo sentado
Na novela Quando me Apaixono, Jerônimo será pressionado - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Marina (Martha Julia) vai perder a paciência com a indiferença comportamental de Jerônimo (Juan Soler) e chamará o noivo para ter uma conversa séria. A mulher irá perceber que ele não parece empolgado com o casamento e nem demonstra muitos sentimentos por ela e é por isso que decidirá ter uma papo reto com ele.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (17), Jerônimo já vai ter descoberto tudo a respeito das maldades de Roberta (Jessica Coch) e de Josefina (Rocío Banquells), mas terá acabado por concluir que não há mais espaço para retomar a relação com Renata (Silvia Navarro) e que os dois não têm mais possibilidades de retornar a relação de onde parou.

E é neste cenário que ele decidirá manter sua relação com Marina e continuará com o planejamento de se casar com a noiva, mesmo sendo perdidamente apaixonado pela outra, mas utilizando a relação como uma espécie de reserva. E na novela latina exibida nas tardes do SBT, a moça perderá a paciência com a indiferença e vai questionar o que ele quer da vida.

Em Quando me Apaixono: A conversa séria entre Marina e Jerônimo

E Marina deixará claro que está bastante incomodada com o comportamento de Jerônimo e, por isso, vai questionar quais são as verdadeiras intenções dele com ela. A moça falará a realidade de que não quer ser um estepe e nem ser surpreendida um dia pela mudança do noivo, por isso quer ter certeza das escolhas dele e de que não haverá decepção.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado