Esperta

O Que a Vida Me Roubou: Rosário sente cheiro de mentira de Graziela no ar e desconfia

Rosário não engole história contada por ela


Rosário chorando em O Que a Vida Me Roubou
Rosário fica estupefata ao constatar mentira - Divulgação

Rosário (Ana Bertha Espín) vai sentir o cheiro de mentira no ar em O Que a Vida Me Roubou em seus próximos capítulos no SBT. Com a pulga atrás da orelha, desconfiará que ela não falou a verdade quando ao dizer que Graziela (Daniela Castro) não sentia suas pernas e não poderia mais andar.

Graziela chorou, gritou, esperneou e fez um verdadeiro teatro, mas não quis que um médico fosse chamado para ajudar ou dar alguma opinião. Até os filhos Demétrio (Osvaldo Benevides) e Montserrat (Angelique Boyer) ficaram emocionados com o fato, e a mãe espera ser perdoada por eles.

Apesar disso, segue mentindo, mas um deslize pode colocar sua farsa À prova. Rosário a deixará numa cadeira de rodas no quarto e irá até a cozinha buscar um chá. E quando voltar, Graziela estará lendo um livro. Mas, como?

Ao questionar Graziela como conseguiu a proeza ou quem operou o milagre, ela se faz de vítima e tem a audácia de dizer que se arrastou e está exausta. Rosário ouve, mas sem acreditar 100% no que acabara de ouvir.

Outras emoções de O Que a Vida Me Roubou

No capítulo desta sexta (13), José Luis, inconformado com a morte do amigo se emociona ao dizer que não pôde se despedir dele porque sua filha estava no hospital. Amélia pede a ele que trate de ser feliz. José Luis consola Esmeralda pela morte de Renato e se coloca à disposição para ajudá-la em tudo que precisar. Adolfo pede a Pedro que o mate por que não quer continuar sendo obrigado a matar pessoas inocentes e também não quer ser preso. José Luis diz ao padre Anselmo que desiste de tentar separar Montse de Alessandro, mas quer continuar vendo sua filha. José Luis diz a Montse que já não a ama. Nádia pergunta a Montse se Pedro a procurou. Montse diz que não, e Nádia a aconselha a tomar cuidado por que cedo ou tarde ele vai exigir que cumpra a promessa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de O Que a Vida me Roubou e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado