Final não feliz?

Quando me Apaixono: Renata descobre toda verdade e toma decisão difícil sobre Jerônimo

Casal terá a chance de ficar junto e vai ter que decidir


Cena de Quando me Apaixono com Renata e Jerônimo
Na novela Quando me Apaixono, Renata terá decisão dura com Jerônimo - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Renata (Silvia Navarro) vai tomar uma decisão muito difícil a respeito de sua relação com Jerônimo (Juan Soler) depois de descobrir toda a verdade e os podres praticados por Roberta (Jessica Coch). A mocinha da novela mexicana exibida pelo SBT entenderá que foi enganada, mas vai perder que não há mais como ela e seu grande amor retomarem de onde pararam.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), a protagonista da história ainda estará em choque depois que leu o prontuário médico de Roberta e descobriu que a moça a enganou juntamente com Josefina (Rocío Banquells) a vida toda. E é com base nesses documentos que ela tentará saber qual a verdade por trás dos planos de mãe e filha.

E é aí que ela será ajudada pelo pai da jovem, que chamará Roberta em seu escritório, fazendo a moça acreditar que ganhará um presente. Mas assim que chegar lá, ela será confrontada pelo pai, por Jerônimo e até por Renata e, sem saída, terá de contar toda a verdade e todas as falcatruas que ela e Josefina armaram para separar o casal, deixando todos estarrecidos.

Em Quando me Apaixono, Renata toma decisão

Diante dessas informações, Renatava vai ficar arrasada ao perceber que foi separada do homem que ama, mas ainda assim ela e Jerônimo perceberão que agora é tarde demais para que fiquem juntos. Mostrando caráter, ela chegará a desejar que o amor de sua vida seja feliz ao lado de Marina (Martha Julia), dando a entender que não há mesmo mais um futuro para eles.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado