Desespero

Quando me Apaixono: Sem saída, Regina pede socorro para Jerônimo

Ela não vai conseguir dinheiro para dar a Josefina


Regina chorando em cena de Quando me Apaixono
Na novela Quando me Apaixono, Regina vai recorrer a Jerônimo - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Quando me Apaixono, Regina (Julieta Rosa) ficará sem saída e, desesperada para reencontrar a filha, vai decidir tomar uma decisão radical e vai pedir ajuda para Jerônimo (Juan Soler). A mulher não irá conseguir juntar o dinheiro exigido por Josefina (Rocío Banquells) para revelar o paradeiro da filha perdida e vai recorrer ao ricaço.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (12), ela estará correndo atrás do prejuízo para juntar a quantia necessária ao mesmo tempo em que a vilã continuará aprontando das suas a tal ponto de deixar Constanza entre a vida e a morte depois de uma discussão pesada. E é neste cenário que a mulher se encontrará com Jerônimo por pura coincidência.

Enquanto ela estiver no banco tentando conseguir um empréstimo para juntar a quantia necessária para repassar a Josefina, Regina ficará frente a frente com o protagonista da novela mexicana exibida nas tardes do SBT e desabará ao perceber que não vai conseguir todo o dinheiro que precisa, desabafando com o amigo e explicando tudo o que vem sofrendo.

Em Quando me Apaixono, Regina pede ajuda a Jerônimo

É aí que, já sem saber o que fazer, Regina vai se desesperar ainda mais e pedirá a ajuda do milionário para conseguir arrancar as informações da mão de Josefina, mesmo sabendo que a mulher poderá mentir. Ela vai lembrar que exigiu um teste de DNA antes de entregar o dinheiro e que está emocionada com a possibilidade de ficar frente a frente com a filha depois de tanto tempo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado