Provocação

Flor do Caribe: Cassiano tira sangue de Alberto em briga de rua

Vilão denuncia piloto por agressão e comemora


Alberto com olhar furioso e o sangue escorrendo pela boca
Alberto briga na rua com Cassiano em Flor do Caribe - Reprodução-TV Globo

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe , Ester ( Grazi Massafera ) volta a morar com Alberto ( Igor Rickli ) para ficar perto dos filhos, mas continua a se encontrar com Cassiano ( Henri Castelli ) às escondidas. O vilão segue a mulher para dar o flagrante e joga o carro pra cima dela. Começa uma discussão e ele segura com força em seu braço. Até que o piloto aparece e dá um soco no ex-amigo. O neto de Dionísio ( Sérgio Mamberti ) age rápido e instiga o rival a continuar a briga até que o pai de Samuca ( Vitor Figueiredo ) acaba machucando o coc que o denúncia por agressão.

Tudo não passou de um plano do mau-caráter para infernizar a vida da ex-bugueira que aceitou voltar para a mansão só para ficar perto da filha. desconfiado de que ela continua vendo o galã, o pilantra arma uma situação para prejudicar o desafeto.

A ideia de Alberto desde o início foi provocar Cassiano. Com sangue quente, o rapaz cai na armadilha e parte para cima do traíra para defensor Ester da truculência do marido.

Esperto, em momento algum o herdeiro do Grupo Albuquerque reagiu às agressões. Contando com os moradores de Vila dos Ventos como testemunha, o safado sai de lá direto para a delegacia fazer um BO. Na sequência, ele conta ao avô nazista seu plano para impedir o mocinho de se aproximar de Samuca. Confira!

Em Flor do Caribe, Alberto comemora com avô denúncia contra Cassiano 

Flor do Caribe: Cassiano tira sangue de Alberto em briga de rua

Nos próximos capítulos de Flor do Caribe, Alberto flagra Ester saindo de um encontro com Cassiano e tenta atropelar a mulher. A loira voltou a morar com o vilão na mansão para ficar perto dos filhos e prometeu nunca mais se encontrar com o piloto. "O que é isso, você quer me matar?", se assusta a mocinha.

"Você está brincando comigo? Eu tenho cara de otário? Escuta bem o que eu vou te dizer. Insiste em encontrar com esse marginal para ver o que acontece", diz o neto de Dionísio enquanto segura forte no braço da mocinha.

"Me solta que você está me machucando", pede a mãe de Samuca. "Eu ainda posso te machucar muito mais do que isso, Ester", ameaça o empresário antes de ser surpreendido pela chegada de Cassiano.

"Já que está com vontade de machucar alguém, por que não machuca alguém do seu tamanho?", grita o irmão de Taís. "Não se mete, porque não estou falando com você. Estou falando com minha esposa", cutuca o vilão.

"Vem, vamos para casa, meu amor", provoca. Roxo de ciúmes, Cassiano parte para a briga e derruba Alberto com um soco. O empresário se levanta e e chama o rival para guerrear.

"Bate, eu sei que você quer bater. Bate mesmo. Não gosto de ninguém passando vontade", fala o padrinho de Samuca antes de ser agredido pela segunda vez. Com sangue no canto da boca, o executivo pede mais.

"Para, Cassiano. Você não está vendo que é isso que ele quer?", implora a presidente da Casa Mar. O povo se aglomera para assistir à briga de rua, até que Hélio (Raphael Vianna) chega e segura o galã. "Vai parar, Cassiano? Vai parar? Logo agora que tem plateia?", grita, Alberto.

Na sequência, Enquanto Ester leva o amado para bem longe, o empresário dá ordens para o advogado levá-lo até a delegacia para registar um boletim de ocorrência contra o amigo de infância.

Em casa, ele comemora o feito com o avô. “Este boletim é a prova do destempero dele. Mais uma prova de que Cassiano não tem a menor condição de criar criança alguma, muito menos o Samuca, seu próprio filho”, vibra o milionário.

A cena vai ao ar no capítulo do dia 16 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha .

Quer saber mais? Confira o resumo da novela Flor do Caribe de 11/02/2020 a 11/07/2020 .   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado