Ela vai chantagear

Quando me Apaixono: Josefina chuta o balde e chantageia Renata na cara de pau

Vilã vai mostrar seu lado cruel e mentirá para mocinha


Josefina em cena de Quando me Apaixono
Na novela Quando me Apaixono, Josefina vai armar para Renata de novo - Foto: Divulgação

Na novela Quando me Apaixono, Josefina (Rocío Banquells) vai mostrar que é muito pior do que todo mundo imagina e vai tocar na maior fragilidade de Renata (Silvia Navarro) para tentar ganhar algum dinheiro. A vilã da novela mexicana, exibida nas tardes do SBT, irá aproveitar a chance e dirá que está com a filha da mocinha e somente dirá se ela pagar uma fortuna.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (10), Josefina já terá sofrido um grande baque quando todos tiverem conseguido desmascarar Roberta (Jessica Coch) e a filha não tiver tido coragem de continuar mentindo e acabou abrindo o jogo e confessando todas as maldades que as duas aprontaram contra Renata. Mesmo assim, a mulher decidirá não sair de mãos abanando.

É por isso que ela voltará a procurar a mocinha e deixará claro que pode ajudá-la e que está com a filha sumida de Renata, mas para entregar a menina, terá que receber uma grande quantia de dinheiro. Neste momento, a protagonista do folhetim não irá pensar duas vezes e começará a tentar vender tudo o que tem para juntar o dinheiro, pois só quer encontrar a filha.

Em Quando me Apaixono, Josefina joga baixo

E Josefina vai jogar tão baixo que vai fazer Renata se encontrar com outra pessoa para corroborar a história. A moça conversará com Fina e vai perceber que está perto de descobrir o paradeiro da filha sem sequer sonhar que as duas pessoas são a mesma vilã armando mais um de seus planos para se dar bem em cima da rival e conseguir se safar com algum dinheiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado