Pé de guerra

A Força do Querer: Bibi arma barraco e faz Heleninha tremer na base: "Passa lá em casa"

Vida da Perigosa vira de cabeça para baixo após denúncia da vizinha


Totia Meireles e Juliana Paes em cena da novela A Força do Querer, em reprise na Globo
Em A Força do Querer, Heleninha engole seco com "convite" de Bibi - Foto: Reprodução/Globo

Uma denúncia de Heleninha (Totia Meireles) vai comprovar o envolvimento de Rubinho (Emílio Dantas) com o tráfico de drogas na novela A Força do Querer, em reprise na Globo. Após a prisão do vizinho, a dona de casa passará a tremer na base sempre que der de cara com Bibi (Juliana Paes). Em um encontro por acaso, a “perigosa” aproveita para tocar o terror na irmã de Caio (Rodrigo Lombardi).

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Heleninha reconhece um traficante em fotos tiradas por Yuri (Drico Alves). Sem querer, o garoto acabou registrando o momento do encontro de Rubinho com o criminoso. Após assistir a uma entrevista de Jeiza (Paolla Oliveira) na TV, a esposa de Junqueira (João Camargo) decide entregar as fotos à polícia.

Dias após a prisão de Rubinho, Bibi será ameaçada por traficantes na porta de sua casa. Em meio ao calvário que se tornou sua vida, a filha de Aurora (Elizângela) esbarra com Heleninha em uma loja do bairro e percebe que a vizinha deu meia-volta ao vê-la. Sem meias palavras, a estudante de Direito tira satisfações, em alto e bom som: “Tá com medo de mim, Heleninha?”.

“Estou constrangida, é isso”, justifica Heleninha, tentando sair da saia justa. Em tom irônico, Bibi rebate: “Precisa ficar, não. Não estou culpando vocês. O Yuri perdeu as fotos, tadinho… Acabou com a minha vida, acabou com a minha família, mas… Acontece, não é? Eu sei que ele me adora e adora o Rubinho”.

Em A Força do Querer, Bibi faz escândalo em mercearia: “Bando de fofoqueiro”

Na conversa forçada com Bibi, Heleninha pergunta como está a situação de Rubinho e questiona se é verdade que traficantes armados com fuzil foram bater na porta da família. A moça confirma a informação e diz, erguendo a voz, para que todos os presentes ali ouçam: “Já estão falando por aí que foram os comparsas do Rubinho querendo saber dele”.

Bibi arma o maior barraco na mercearia, garantindo que foi ameaçada pelos criminosos. “Engraçado, né? Se eles são comparsas do Rubinho, por que eles foram fazer ameaça para mim?”, argumenta. Heleninha pede calma à ex de Caio e diz que sente muito. Só que a gritaria da “perigosa” já chamou a atenção de todos.

Revoltada com o disse-me-disse dos vizinhos, Bibi ainda arremata: “Bando de fofoqueiros!”. Em seguida, ela lança um olhar fulminante para a nova desafeta, segurando seu colar, e faz um convite que deixa a mãe de Yuri apavorada: “Vai lá em casa, Heleninha. Passa lá em casa para visitar os amigos. É muito difícil passar por uma situação que nem essa. Você nem faz ideia”. A sequência vai ao ar na próxima quarta-feira (11).


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado