Prova da traição

A Força do Querer: Ritinha se enrola para explicar marca de nascença no filho

Joyce fica a um passo de descobrir que Ruyzinho não é seu neto


Ritinha faz expressão de quem foi pega na mentira
Ritinha mente sobre sinal de Ruyzinho em A Força do Querer - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre sinal de nascença em Ruyzinho e questiona Ritinha (Isis Valverde). A sereia inventa a desculpa de que a marca é da família de sua mãe e a sogra rebate alegando que ela não tem. Para não levantar suspeitas de que traiu Ruy (Fiuk) e o filho é de Zeca (Marco Pigossi), a filha de Edinalva (Zezé Polessa) muda a história e afirma que a marca é da família do pai da paraense. Para quem nunca confiou na nora, a mulher de Eugênio (Dan Stulbach) vai ficar ainda mais ligada depois desta confusão.

Depois de Marilda (Dandara Mariana) alertar a amiga, a socialite será a próxima pessoa a notar uma marquinha no bebê. Como ela sabe que estes casos costumam ser genéticos, a ricaça pressiona a mãe de Ruyzinho.

Ritinha mente dizendo que o sinal pertence à família de sua mãe, mas se enrola depois que Joyce sinaliza que a nora não tem sinal algum. Então, a sereia volta a atrás e, desta vez, diz que deve ser por parte de pai, então.

Para disfarçar o nervosismo, a paraense fala que Edinalva já comentou a respeito e muda logo de assunto, mas a cunhada de Silvana (Lilia Cabral) não esconde que achou a história um pouco estranha.

Enquanto isso, na casa de Abel (Tonico Pereira) o mecânico comenta com o filho sobre a mancha em sua perna e diz que seus filhos com Jeiza (Paolla Oliveira) vão nascer com o mesmo sinal. O caminhoneiro vibra sem imaginar que já é pai. Confira!

Em A Força do Querer, Joyce desconfia de sinal em Ruyzinho

A Força do Querer: Ritinha se enrola para explicar marca de nascença no filho

Na novela A Força do Querer, Joyce descobre marca de nascença em Ruyzinho e pergunta para Ritinha. O sinal é a prova de que Zeca é o pai biológico do menino. Assim que ele nasceu, Marilda já havia alertado a amiga para que não deixasse ninguém da família do caminhoneiro flagrar a criança sem roupa e a sereia garantiu que não tem como isso acontecer.

Com medo de ser desmascarada, a filha de Edinalva inventa uma mentira e acaba se enrolando com a sogra. "É de família, a família da minha mãe toda tem", dirá a paraense.

"Você não tem! Devia ter se é de família", argumenta a mulher de Eugênio. "Então é da família do meu pai, não sei, minha mãe já falou dessa mancha, que é de família", encerra o assunto a mulher de Ruy.

Na cena seguinte, Abel aparece conversando com Zeca sobre o sinal que o filho tem na perna. "É de família, Zeca! Na nossa família todo mundo chegou no mundo trazendo esse sinal. Quando tu nasceste, a parteira te aparou e levantou assim, foi logo falando: 'Esse é filho de seu Abel'", recorda o mecânico.

Sem suspeitar de que é o pai de Ruyzinho, o motorista diz para Jeiza que seus filhos terão o mesmo sinal que ele. "Quando a gente tiver filho, vai nascer tudo com esse sinal na perna! Se não tiver o sinal, é porque não é meu", dispara o paraense. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 11 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.    

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado