Fora da ONG

Flor do Caribe: Ester recebe notícia inesperada e seu mundo desaba

Ester fica desesperada ao receber notícia


Ester assustada
Ester tem 24 horas para deixar ONG - Divulgação/TV Globo

Ester (Grazi Massafera) vai sofrer um bocado na mão de Alberto (Igor Rickli) em Flor do Caribe. Em cenas que vão ao ar em breve, receberá a visita de Hélio (Raphael Vianna) e de doex-marido, que vão explicar que ela terá que se retirar do imóvel da ONG, pois ele deseja a reintegração de posse. Seu mundo vai cair principalmente depois que souber que tem apenas 24 horas para isso.

"Meu Deus! Não sei o que fazer com essas crianças", afirmará ela, completamente desesperada. "O Alberto me cedeu essa casa em regime de comodato. Mas o contrato venceu recentemente e, com essa confusão toda, eu me esqueci de renovar esse contrato", lembrará.

Ao perceber que não tem jeito, começará a embalar os objetos e cairá no choro: "Alberto está tentando destruir tudo isso aqui. Mas eu digo uma coisa: eu vou reconstruir tudo o que ele está tentando destruir".

Outras emoções de Flor do Caribe

No capítulo desta segunda-feira (9), Cristal conta para Ester que se apaixonou por Cassiano. Cassiano avisa à família que dará entrada na ação de reconhecimento da paternidade de Samuca. Juliano avisa a Natália que só voltará a conversar com ela depois que a bióloga assumir o namoro para Reinaldo. Alberto manda flores para Cristal. Ester consegue empréstimo no banco para abrir a empresa com Taís e coloca a casa da família como garantia. Amparo aconselha Cristal a esquecer Cassiano. Cristal avisa a Amparo que elas deixarão Vila dos Ventos. Natália expulsa Reinaldo de sua casa. Rafael informa a Amparo que já instalou seu escritório no Rio de Janeiro. Alberto observa Cassiano e Ester dormindo na cabana.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha .

Quer saber mais? Confira o resumo da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020 .   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado