Fim da linha

Flor do Caribe: Cristal aceita derrota e toma decisão sobre Cassiano

Cantora vai perceber que não tem chance com galã


Cena de Flor do Caribe com Cristal
Na novela Flor do Caribe, Cristal tomará decisão depois de ser chutada por Cassiano - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Flor do Caribe, Cristal (Moro Anghileri) vai finalmente reconhecer a derrota e tomará uma decisão importante em relação à paixão que ela sente por Cassiano (Henri Castelli). Tanto que a cantora caribenha irá ter uma conversa definitiva com as pessoas de Vila dos Ventos e perceberá que não tem jeito com o piloto e, por isso, quer ir embora do país.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (09), Cristal já terá chegado à cidade causando ao dar um beijaço em seu crush, mas a história não vai ter acontecido como ela planejou. Isso porque Cassiano explicará que está com Ester (Grazi Massafera) e a protagonista da novela de Walter Negrão ainda por cima não vai perder a chance de dizer que não confia nesta cantora.

E é neste cenário que ela começará a ter uma conversa séria com diversas pessoas da Vila dos Ventos para entender o contexto da relação de Cassiano com Ester. E é aí que ela ouvirá da boca da mãe do piloto o que mais temia, que o amor entre os dois é sólido demais e que não há nenhuma chance para ela. "Esquece o Cassiano, Cristal. Ele é apaixonado pela Ester", cravará.

Em Flor do Caribe, Cristal quer ir embora

Percebendo que está numa sinuca de bico, Cristal tomará a decisão de ir embora de Vila dos Ventos para sempre porque não quer sofrer e nem causar sofrimento na vida de Cassiano. A cantora caribenha vai tomar a decisão e comunicará sua equipe, ainda antes de ter uma conversa séria e franca com o crush e até com Ester para deixar claro suas intenções.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Flor do Caribe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Flor do Caribe de 09/11/2020 a 14/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado