Apuros

Haja Coração: Shirlei é humilhada e depois quase atropelada por Felipe

Felipe chega a brigar com a namorada por Shirlei


Shirlei no ônibus completamente ensopada
Shirlei pega ônibus ensopada - Divulgação/TV Globo

Shirlei (Sabrina Petraglia) vai comer o pão que o diabo amassou em cenas que vão ao ar em breve em Haja Coração. A moça vai cair numa cilada arquitetada por Carmela (Chandelly Braz) e Adônis (José Loreto). Tudo começará quando ela for a um show na companhia de Adônis, que mentiu ao dizer que está interessado nela.

"Sabe aquela pessoa que você conhece há muito tempo, que você vê todos os dias, mas você nunca tinha reparado nela? E então você descobre uma coisa nessa pessoa. Começa a achar ela gata. Rola uma atração, sabe? Você fica nervoso só de estar perto dela", diz, com suspense.

Ingênua, ela questiona: "E quem é essa pessoa?". Bem na hora de revelar, Adônia inventa que a maquiagem de Shirlei borrou e ela vai ao banheiro retocar. "Eu tô me sentindo um canalha. É, Adônis... O que você não faz pela gostosa da Carmela, né?", debocha. E enquanto isso, Shirlei estará ao telefone, no banheiro, com a irmã. "Hoje é o seu dia. Você vai saber o que que é ser amada, desejada. Tô tão feliz por você, irmã", mente ela.

Mocinha arrasada e Felipe em busca de Shirlei em Haja Coração

Shirlei fica completamente arrasada e vai embora da boate embaixo de chuva, e conforme aperta o passo, acaba caindo em um bueiro. A jovem se esforça, mas não consegue desprender o sapato.

Quem observa é Felipe, que se aproxima dele sem vê-la. E quase atropela a futura amada. Apesar do susto, ela tenta a recuperar a bota e Felipe fica comovido, o que vira motivo de discussão com a namorada. "Você pirou, Felipe? Sair feito doido atrás de uma desconhecida?", balbucia.

"A menina tinha um problema na perna. Olha aqui o sapato dela, é ortopédico", lembra. "E daí?", afirma Jéssica. Para Felipe não custa nada devolver: "Sapato ortopédico é caro, Jéssica! Você não viu que a menina estava entrando em um ônibus?! Deve ser humilde. Eu vou voltar aqui amanhã. Eu deixo isso aqui na portaria da casa de show".

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 09/11/2020 a 14/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado