Acerto de contas

Quando Me Apaixono: Constanza leva golpe na cabeça e fica em estado grave

Josefina agride a ex-cunhada e foge com medo de ser presa


Constanza desmaiada com sangue escorrendo pela testa
Constanza fica gravemente ferida em Quando Me Apaixono - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, do SBT, Josefina (Rocio Banquells) golpeia Cosntanza (Lourdes Munguia) na cabeça e irmã de Conçalo (René Casados) é levada para o hospital em estado grave. O acerto de contas acontece logo após a mãe de Roberta (Jéssica Coch) ficar sabendo que a ex-cunhada invadiu sua casa e vai tirar satisfações. No meio da discussão, a esposa de Honório (Alfredo Adame) fala demais e acaba seriamente agredida.

Em conversa com Constanza, Jerônimo (Juan Soler) fala sobre suas suspeitas de que Josefina tem algo a ver com a morte do seu irmão, Rafael (Sebastian Zurita) e ela promete ajudá-lo.

Então, ela vasculha a antiga mansão dos Monterrúbio em busca de algum documento com a caligrafia de Josefina para que o amigo possa comparar a letra com a do suposto bilhete de suicídio do seu irmã.

Roberta surpreende Constanza e conta para sua mãe que fica uma fera. Na sequência, ela vai até o apartamento da invasora pedir satisfações e quando se dá conta de que a ex-cunhada sabe demais, bate em sua cabeça e foge antes de ser pega. Confira!

Em Quando me Apaixono, Josefina tenta matar Constanza e se complica

Quando Me Apaixono: Constanza leva golpe na cabeça e fica em estado grave

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, Josefina tenta matar Constanza e foge com medo de ser presa. A discussão acontece no apartamento da mulher de Honório que fica gravemente ferida.

Para ajudar Jerônimo a provar que a mãe de Roberta matou seu irmão, a irmã de Gonçalo invade a antiga mansão dos Monterrubio atrás de provas que comprovem suas suspeitas, mas será flagrada.

Quando fica sabendo do ocorrido pela filha, Josefina vai até o apartamento de Constanza tirar satisfações e sua ex-cunhada acaba deixando escapar que sabe que ela matou Rafael e sequestrou a filha de Regina (Julieta Rosen).

Pressionada, a mãe de Roberta quebra um vaso de cristal na cabeça da irmã de Gonçalo que cai no chão. Ela logo se recupera e tenta se levantar, mas recebe um novo golpe, desta vez com uma peça de decoração de ferro, e desmaia.

Acreditando ter matado Constanza, Josefina limpa as impressões digitais na peça de arte e foge. Na sequência, a empregada chega, encontra a patroa inconsciente e avisa Honório para que chame uma ambulância.

Levada para o hospital, a irmã de Gonçalo será submetida a uma cirurgia de emergência. Na dúvida se matou ou não a ex-cunhada, Josefina se instala em um hotel e liga para Regina exigindo dinheiro para fugir. A sequência vai ao ar a partir do capítulo do dia 13 de novembro.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Quando me Apaixono e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado