Perigo

Haja Coração: Tancinha manda Apolo pastar e é sequestrada

Tancinha não admite receber ordens e se dá mal


Tancinha sequestrada com a mão na boca
Tancinha é capturada em Haja Coração - Divulgação/TV Globo

Tancinha (Mariana Ximenes) vai sofrer um sequestro no capítulo desta quarta-feira (4) de Haja Coração. Depois de Francesca (Marisa Orth) ter dado uma basta na chantagem de Genésio (Cláudio Galvan), a feirante gravou as ameaças do bandido e levou a prova direto para a delegacia. O que ela não sabe é que foi seguida por um dos capangas do bandido.

Enquanto preparam um flagra para colocar Genésio atrás das grades, Francesca e Nair (Ana Carbatti) pedem que Apolo (Malvino Salvador), Adônis (José Loreto) e Giovanni (Jayme Matarazzo) levem Tancinha e Shirlei (Sabrina Petraglia) para casa em segurança.

A personalidade forte de Tancinha não deixará que ela receba "ordens" do ex-noivo e manda o caminhoneiro cantar em outra freguesia: "Me solta, seu carcamano! Você não me é mais meu noivo!".

Apolo bem que vai tentar encontrar Tancinha, mas a feirante acabará sendo encontrada primeiro por Genésio: "Bem quietinha, nem mais um pio. Ou você passa dessa pra melhor".

Outras emoções de Haja Coração

No capítulo desta quarta, ainda, Agilson e Leozinho despistam as lembranças de Camila. Fedora reclama de seu vestido de casamento, e Teodora a repreende. Genésio ameaça as filhas de Francesca. Nair e Francesca denunciam Genésio à polícia. Todos se surpreendem com o visual de Fedora em seu casamento. Camila interrompe a cerimônia e afirma que Leozinho é um bandido. Tancinha é sequestrada por Genésio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Haja Coração e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Haja Coração de 02/11/2020 a 07/11/2020.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado