Debutando no crime

A Força do Querer: Bibi taca fogo no restaurante de Dantas

Rubinho confessa crime e sua mulher decide se livrar das provas contra ele


Bibi observa escritório de restaurante pegando fogo antes de fugir
Bibi queima provas contra Rubinho em A Força do Querer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) comete um crime para livrar a pele de Rubinho (Emílio Dantas). O maitre confessa para a mulher que está vendendo drogas pela internet e conta que cometeu um erro ao deixar arquivado no computador do restaurante de Dantas (Edson Celulari) provas das negociações com seus clientes. Para sensibilizá-la, o bandido diz, ainda, que se conseguir escapara da condenação dará um jeito de consertar as besteiras que fez. Acreditando no pai de Dedé (João Bravo), perigosa toma a iniciativa de atear fogo no imóvel comercial.

Acreditando cegamente na inocência do marido, a filha de Aurora (Elizângela) decide procurar por provas que o inocente em seu computador. Ela descobre um site de relacionamentos e cobra justificativa do traficante, a quem chega a acusar de traição.

O ex-garçom nega que tenha casos com mulheres, mas acaba confessando que usa a rede social para a venda de drogas. Em um primeiro momento, a rival de Jeiza (Paolla Oliveira) fica decepcionada com a entrada do marido no mundo do crime.

Com a cabeça mais fria, ela acaba perdoando as mentiras de Rubinho e, ainda, se torna sua cúmplice. Trancafiado em um presídio enquanto aguarda o julgamento, o bandido conta que no computador do trabalho estão as planilhas das vendas de drogas que podem incriminá-lo.

É aí que a perigosa tem a ideia de tacar fogo em tudo. Então, depois que o restaurante tiver terminado o expediente, ela compra um galão de gasolina, vai até o local e taca fogo em tudo. Confira!

Em A Força do Querer, Bibi queima provas contra Rubinho

A Força do Querer: Bibi taca fogo no restaurante de Dantas

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Rubinho abre o jogo com Bibi e confessa que se tornou traficante. A filha de Aurora acusa o marido de usar um site de encontros e o pressiona para saber se está sendo traída. Então, ele confessa que é pela rede social que ele negocia drogas e que no computador do restaurante tem provas que podem incriminá-lo. A ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi) não esconde a decepção.

Os dois discutem e o traficante tenta amolecer o coração da amada alegando que tudo o que fez foi na intenção de dar uma vida melhor para ela e o filho, Dedé. O argumento dá certo e a universitária perdoa o bandido.

"Eu posso suportar tudo, menos que você me vire as costas. Você é tudo pra mim, você é minha vida. Diz que me perdoa, se eu sair daqui, eu vou corrigir tudo, Bibi. Eu sei que tem chance de sair. Se eles não chegarem no computador do escritório, tem chance de eu sair", alega o maitre.

Bibi sai de lá pensativa e tenta entrar no no restaurante com a desculpa de pegar umas contas de casa que o marido deixou lá, mas será impedida. Então, ela procura Dantas e inventa outra desculpa.

Para o pai de Cibele (Bruna Linzmeyer) e um dos proprietário do estabelecimento, a mãe de Dedé dirá que precisa apagar nudes que Rubinho deixou arquivado no computador.

O sócio de Eurico (Humberto Martins) alega que a estudante de direito não precisa se envergonhar, mas garante que depois de a polícia fazer perícia no equipamento, ele pode mexer no aparelho. "Eles estão indo lá amanhã de manhã pra fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou", complementa o executivo. A notícia deixará Bibi transtornada.

Ela vai para casa, pensativa. No meio da madrugada, sem que ninguém veja, a mulher de Rubinho segue de táxi até o restaurante. No meio do caminho, ela desce em posto e compra um galão de gasolina. Na sequência, perigosa segue a pé até o estabelecimento, que estará fechado, e observa o segurança durante um tempo. Bibi consegue chegar aos fundos do restaurante sem ser vista.

A filha de Aurora dá um jeito de entrar no local, espalha gasolina por cada canto do escritório, acende o fósforo e taca fogo. Mal ela sai correndo dali e escuta o barulho de uma grande explosão.

Bibi chega em casa ainda muito assustada e será surpreendida pela mãe que a questiona. "Isso é hora de ficar vagando por aí? Em tempo de sofrer um assalto nessas ruas desertas", esbraveja, Aurora. "O que é que pode me atingir mais?", ironiza, Bibi.

Na manhã seguinte, a notícia do incêndio logo chegará aos ouvidos de todos e a polícia chega a conclusão de que o incidente foi criminoso. Dias depois, o delegado revela a Dantas que pelas marcas da mão no galão de gasolina uma mulher foi que cometeu o crime. A cena vai ao ar em breve na novela das nove.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Força do Querer e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Força do Querer de 02/11/2020 a 07/11/2020.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado